Compartilhe essa Notícia:

Ontem à noite (01), o blog do Carlinhos noticiou que um jovem acabou ferido com um disparo de arma de fogo em Lima Campos.

Hoje (02), a polícia militar de Lima Campos forneceu mais detalhes sobre a ocorrência. Segundo o informe, por volta das 17h40 do dia 01/07, no Campo do Poeirão, bairro do Aeroporto, Antônio Cleiton de Sousa Nunes, 28 anos, residente na Rua das Jandais, também no bairro Aeroporto, tomou das mãos de seu amigo, conhecido como Maurício, uma espingarda (tipo bate bucha) e efetuou um disparo que atingiu William Santos de Oliveira; a vítima foi ferida no pescoço; ele foi socorrida por populares ao hospital local e encaminhado para o HG de Peritoró.

As últimas informações passadas por familiares, dizem que o mesmo seria transferido para o HG de Presidente Dutra, para ser submetido a uma cirurgia com um especialista e que o estado de saúde do jovem é grave.

A polícia apreendeu o veículo usado pelo autor do disparo e a espingarda. O caso está sendo investigado. Segundo informação que circulou ontem, o disparo da espingarda foi acidental. 
Veículo apreendido pela PM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Já passou por uma cirurgia em peritoro e neste momento está em São Luís onde realizou outra cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Informação
    Informamos há todos que o rapaz que levou um tiro ontem já estar bem não corre mais risco de vida.
    Graças a Deus tudo correu bem logo logo ele estará com a gente aí.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma devemos orar pelo rapaz q disparou a arma pois afirmam q foi acidente. É claro que ele tá não está bem

    ResponderExcluir