Compartilhe essa Notícia:

O crime aconteceu ontem por volta de meio dia na Rua Lino Feitosa, Bairro Vila das Palmeiras. A vitima foi identificada como Mirismagno Pereira Lima, 28 anos. Segundo o delegado Marcio Mendes ,do 2°DP, responsável pelo caso, com a vitima também foi encontradas 4 pedras grandes de crack.

O delegado Márcio Mendes contou detalhes da morte de Mirismagno.

“A vítima estava em casa, quando, simplesmente, a pessoa chegou, entrou na casa dele; eram dois indivíduos, pediram água, ele estava com outros dois amigos; na hora que ele se virou para pegar á água, um com a arma apontou para os amigos e o outro desferiu nas costas o tiro que o matou”, contou o delegado Márcio Mendes.

O delegado informou ainda que a vítima era um conhecido da polícia.
Continua...


“A vitima é o Mirismagno, já havido sido atuado aqui na delegacia, já era conhecido da gente por conta de drogas aqui na região. Estamos realizando o levantamento ainda; como eu estou recente aqui, no 2°DP, estamos fazendo o levantamento desses autores pra chegar na autoria e no mandante desse crime; Temos uma suspeita de quem seria o autor e de um possível mandante. Estamos suspeitando que esse homicídio esteja relacionado com o tráfico; quando ele foi levado para o hospital, ainda estava no bolso com 4 pedras grandes de crack e a gente já sabia do envolvimento dele no trafico na região”, disse.


Mirismagno foi a segunda pessoa assassinada na cidade de Pedreiras na segunda-feira (29). Edinaldo Alves de Lima foi morto a facadas no começo da madrugada no Bairro do Matadouro. Um suspeito está preso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários