Compartilhe essa Notícia:


As visitas, encontros, palestras e caminhadas do grupo da Coligação "Unidos Faremos Muito Mais" em Bom Lugar,  tendo como candidata a prefeita Luciene Costa (PV) e vice Rosinha Miranda com apoio do Prefeito Sérgio Miranda e o líder político Rogério Costa estão arrastando uma multidão cada vez maior de eleitores a cada dia. 



O grupo da candidata Luciene Costa vem fazendo história em bom Lugar, graças ao carinho e a manifestação popular espontânea da massa bomlugarense. 

"Talvez um passado descompromissado com os interesses público do nosso povo e um presente que prospera, cresce e desenvolve, esse novo tempo de realizações pode ser a causa de tudo isso. Os bomlugarenses é um povo que tem a plena consciência de que esse melhor tempo que vivemos não pode parar", disse a candidata. 
Continua...



O grupo do 43 visitou o povoado Santo Antônio dos Patrícios, onde candidata a prefeita Luciene Costa, a vice Rosinha Miranda, o líder política Rogério Costa e comitiva foram bem recebidos. A recepção em cada casa tem sido acolhedora e o povo abraça cada vez mais a candidata Luciene Costa em todos os povoados por onde passam. Pipocas, sucos, bolos e abraços são assim recebidos pela a população.

O grupo UNIDOS FAREMOS MUITO MAIS com apoio de um dos melhores prefeitos do Médio Mearim, Sérgio Miranda, vem superando as expectativas. 


A pós a visita ao povoado Santo Antônio dos Patrícios, a população de Bom Lugar acompanhou a pé a candidata Luciene Costa até o comitê central no centro da cidade, onde todos pulavam, gritavam e cantavam. O líder Rogério Costa usou da palavra para agradecer a todos pelo apoio e carinho.

"Hoje a pesquisa mostra 3 por 1 e isso não existe em lugar nenhum, mas agora existe em Bom Lugar. Obrigado meu Deus", disse Rogério Costa. Veja no vídeo acima. 

Com informações: Bom Lugar Informa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cadê a imparcialidade blogueiro?
    Não teve matéria aqui, sobre a inauguração do comitê da oposição de Bom Lugar, do grupo da Beija Flor 65, que por sinal bombou em Bom Lugar, foi uma gigantesca demonstração de apoio ao grupo, que só cresce em Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  2. Segue as informações do maior grupo de bom lugar. grupo esse que domina as pesquisas por onde passa e arrasta multidões.
    Parabéns ao blogueiro pela matéria sem omissão de informações e sem aumento das mesmas.
    Abraço.

    ResponderExcluir