Compartilhe essa Notícia:

ELEIÇÕES 2016: que venham somente os bons! 
O jovem produtor de eventos, Marcos Castro, pré-candidato a vereador pelo município de Pedreiras, filiado à agremiação partidária PSDC - Partido Socialista Democrático Cristão -, por razões de sempre ter estado ao lado da Juventude Pedreirense, classe a qual tem trabalhos e projetos desenvolvidos nos segmentos da cultura, esporte, lazer, turismo e social, vem humildemente de público, utilizando-se das redes sociais e demais mídias, informar que atendendo à reivindicação de amigos, lança o seu nome ao pleito de 2016.

O jovem Markinhos já homologou seu nome em convenção partidária realizada dia 5 de agosto do corrente e, tão logo, estará registrando a sua candidatura a vereador. Após tudo legalizado junto à Justiça Eleitoral, Marcos fará um grandioso evento de lançamento da sua candidatura.
Foto: Elias Machado, texto Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu sabia que a doação de ovos de chocolate na Páscoa tinha um interesse pessoal,eu ainda comentei na postagem do blog, que quem faz de coração não precisa tirar foto pra por em rede social.A bíblia diz pra dar com a mão direita sem que a esquerda veja.

    ResponderExcluir