Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última sexta feira (19), o candidato a prefeito de Miranda do Norte, Junior Amorim (PCdoB) junto ao seu companheiro de chapa, Antônio Prestação (PP) realizaram as primeiras visitas da campanha eleitoral.

Os trabalhos foram iniciados no bairro Nova America, marcado pelo descaso da atual gestão municipal e necessitado de muitos investimentos, principalmente na área de infraestrutura. Dessa forma, a coligação escolheu ouvir o clamor da população dessa região.

Um fato que também marcou esse primeiro dia de visitas, foi a presença do Presidente da Juventude do PSDB da cidade de São José de Ribamar, Marcos Frazao. Sendo filho de Miranda do Norte, o jovem relatou ao blog que a necessidade de uma Miranda do Norte melhor o fez voltar a atuar na política da cidade. E que a coligação Coragem para mudar representa a melhor alternativa para que aquela população volte a viver em uma cidade próspera.
Mas fotos em Continua...
A população tem mostrado grande aceitação à campanha do candidato do PCdoB, isso tem sido representado nas pesquisas de intenção de voto , que apontam o mesmo na liderança isolada rumo à Prefeitura de Miranda do Norte.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários