Compartilhe essa Notícia:

Moradores reclamam da frequente falta de água no bairro do Aeroporto, em Joselândia (MA). O fornecimento de água no bairro está interrompido há meses; a denúncia foi feita pela população ao Blog do Carlinhos nesta semana. A nossa redação recebeu várias reclamações.

Segundo as reclamações, um poço artesiano de responsabilidade da prefeitura está com problemas deixando a região sem água.

“Bom dia, meu amigo Carlinhos sou ... queria que vc fizesse um denúncia, pois na Rua São João e bairro Aeroporto já faz 8 meses sem água e o prefeito Bine nada fez para resolver o problema; colocou um carro pipa para abastecer as ruas, mas a água de péssima qualidade que só serve para bicho beber, nem isso e ainda água é fracionada que não dá para suprir a necessidade da comunidade”, disse um morador que não vamos identificar.

Outro morador afirma que a Caema também não cumpre suas obrigações na cidade.

“Esse poço que tá com problema é de responsabilidade da Prefeitura, mas a Caema também tem suas responsabilidades”, comentou.


“Rua São João, Rua Senador Sarney e Bairro Aeroporto está sem água há vários meses”, alertou um morador.

Com a palavra, a Prefeitura de Joselândia, administrada pelo prefeito Biné.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso é mais pura verdade,ja faz 8 meses que estamos sem agua e o prefeiito nada fez para resolver o problema.
    E quando viieram cavar um novo poço o desgraçado ainda falou que a prefeitura ñ tem dinheiro pra mandar cavar poço. Aii eu pergunto a prefeitura ñ tem dinheiro lra cavar poço mais tem dinheiro pra liberar os bares no dia da convensão dele. Ahe poupe neh.
    #CaiiForaPrefeiito.
    #TempoDeMudança.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a notícia está incompleta, olha, falta água desde Janeiro desse ano, em todo o bairro São Francisco, avenida Brasil, e também na Rua do aeroporto, povoados São Joaquim, Lambedor, Bonito e recentemente tiraram a bomba do poço que atendia a baixada, segundo eles para lavar.
    Esse é o prefeito e pré candidato de Joselândia, tem gente que entra na frente de uma bala por ele.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável...mas de 70% do município sofre de constante falta de água....

    ResponderExcluir