Compartilhe essa Notícia:

Mais uma história pitoresca envolvendo amor, traição e polícia aconteceu na pacata cidade de Pedreiras (MA). Uma jovem terminou o relacionamento amoroso com um rapaz e, logo depois, iniciou um novo relacionamento com outro, porém, continuava se correspondendo com o ex.

No final de semana, ela e o ex estavam muito a vontade em local não sabido. O atual, desejoso de passar alguns momentos com sua amada, telefonava insistentemente para ela, porém, o fone da jovem estava estranhamente mudo; ligava a cada minuto e dava caixa-postal; ele ficou alarmado, a procurou na casa dos pais dela, dos tios, das amigas, por toda a cidade e nada. Em fim, a agonia do namorado deixou todo mundo preocupado e foi preciso acionar a polícia.

Depois de um tempo suficiente... os familiares da jovem conseguiram falar com ela através do telefone e a mesma foi informada do desespero de seu namorado. Temendo ser descoberta, ela inventou uma história sem pé e sem cabeça: disse que seu ex-namorado a tinha sequestrada e a matinha sob cárcere privado.

Diante dessa informação aterrorizante, um grande efetivo policial (polícia militar, civil e até homens do Tiro de Guerra) foi formado para resgatar a jovem das mãos do sequestrador ainda com vida e prender o ex – namorado malvado e desequilibrado. Não demorou a polícia localizar os dois e todo mundo foi levado para delegacia.  (Polícia se mete em cada situação, Jesus Cristo).
Continua...

No DP o ex desmentiu a versão que tinha sequestrada a jovem, apresentando como provas, conversas que eles tiveram via whatsapp minutos antes do encontro. O conteúdo do diálogo atestava que o encontro entre os dois foi consensual, portanto, a jovem tinha mentido.

Diante das provas inequívocas, os pais ficaram revoltados com a atitude da filha e ainda pediram desculpas ao ex, que foi liberado a voltar para casa, completamente inocentado. O atual, coitado dele, deixou a delegacia com a cabeça quente por conta daquela história toda.

Ah, os nomes não foram informados ao blog. Pedreiras tem dessas coisas e a vida que segue...
_________________________________

Na próxima semana, Show em Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Sr. blogueiro, a falsa comunicação de crime da processo judicial, e ficou por isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Parece que sim. É aquela história, a menina mentiu foi para os familiares e não a polícia. Os familiares que chamaram a polícia depois. Situação que é melhor deixar de mão.

      Excluir
  2. É quela velha istória, a policia so aperesse na hora errada

    ResponderExcluir
  3. Cheiro de chifres mommmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Oxe o blog do Carlinhos deixou de da notícia verdadeira da dar história encantada. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir