Compartilhe essa Notícia:

Maura com os candidatos, em saudação ao público
A cidade de Conceição do Lago Açu ficou agitada na última sexta- feira, (5), porque o candidato à Prefeito José do Côco (PTN), recebeu a Presidente estadual do PTN, Maura Jorge, para a convenção municipal do partido que definiu seu nome a prefeito no município.

Maura Jorge e José do Côco arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade. O corpo a corpo com a população é um dos diferenciais da ex-deputada.

Durante a convenção, a prefeita foi enfática ao conclamar o povo lagoaçuense para participarem junto aos demais municípios maranhenses de uma verdadeira mudança para o nosso estado.
E entre a multidão, percorrendo as ruas da cidade
E entre a multidão, percorrendo as ruas da cidade
Quero parabenizar o nosso amigo José do Côco pela sua coragem e desenvoltura nessa caminhada rumo à prefeitura de Conceição do Lago Açu, homem de bem, respeitado e desejoso de ser prefeito desse município. Hoje o PTN faz parte de um projeto de recondução do nosso estado ao caminho do desenvolvimento e conclamamos toda a população para serem protagonistas desse projeto – disse a prefeita.

Maura Jorge encerra esse primeiro momento das eleições municipais, indiscutivelmente como a liderança estadual que mais esteve presente em eventos convencionais, imprimindo sua marca e aumentando ainda mais sua força política pelo estado.

Fonte: Marco Aurélio 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Diz afrase, quem cuida de mais da vida dos outros esquece a sua propria, gente vê este lago de Pedra como estar, e esta mulher anda se êxibino nestas cidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um besta Maura Jorge ainda vai ser a nossa governadora

      Excluir
  2. Quero aqui Parabenizar Maura Jorge pelo apoiar o meu amigo Zé CÔco .Nosso FUTURO PREFEITO,pois não vamos votar nem em Marcia Dantas porque já conhecemos o que Pedro \Filho fez com os funcionarios e que fez com o jovem que apanhou de cinto pelo Pedro Filho guando era Prefeito e Lavepel que todos sabem da sua procedência a própria Marly já alertava o povo sobre esse Lavebel que persegue ela há muito tempo não sei mesmo qual vai ser o seu discurso Marly?Desconfio que a própria Marly vai votar no Zé Côco.

    ResponderExcluir