Compartilhe essa Notícia:


Mais uma curiosidade que marca as eleições municipais em nossa região.

Marta Lima (PCdoB), candidata prefeita de Lima Campos (MA), cometeu uma garfe nas redes sociais nesta segunda-feira (22) ao postar fotos em seu perfil do facebook mostrando as visitas que ela realizou no final de semana. A candidata, acompanhada de sua bela vice Andréia, visitou os povoados Medeiros, Veloso e Mangueira em busca de votos.

Além de registrar as visitas, Marta criticou a administração municipal pelo descaso em que se encontra a comunidade. Ocorre que esses povoados pertencem ao município de Peritoró (MA), administrado pelo folclórico Padre Jozias.

Veja a postagem.
 
Fecebook de Marta Lima
Nestes povoados, a Prefeitura de Lima Campos não tem responsabilidade de construir nada. A crítica da candidata à prefeita em Lima Campos deve ser dirigida ao prefeito Padre Jozias. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. ela está certa, afinal não tem voto em lima campos, tem que pedir em peritoro mesmo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ela quer que jailso faça obras la se eles nem de lima campos são?

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsr essa é doida

    ResponderExcluir
  4. meu deus ela se diz professora e escreve "onde o povo não estão tendo " erro de concordância absurdo o certo é "não está tendo"... escreve senário com S??? todo mundo sabe que é cenário com C... que loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm percebi isso, por isso os alunos estão tão "Inteligentes" passam de ano sem saber nem escrever o próprio nome

      Excluir
  5. Vixe... É pra rir ou é pra chorar? É pra rir, e muito kkkkkkkkkkkkkkk.
    Essa coitada vai pagar tanto MICO.O padre Josias sabe dessas coisas? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Jaílson tem que vir fazer obras também no goibal meus vizinhos vota em lima Campos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Carlinhos filho. Em Primeiro lugar não lhe autorizei você está usando meu nome nesse seu blog pago pelo Prefeito. Em segundo você que eu sei muito bem que os interiores que mencionei faz parte da emancipação do município de peritoró sim. Só que lá tem muitos votos daqui de Lima Campos. E isso não dá o direito da administração deixar aquele povo sem nenhum tipo de atenção. Inclusive lá é o reduto do vereador Cardoso. Só que o Prefeito quer aqueles votos. Ele podia não querer.... E quem está precisando ir atrás sou eu. No povoado medeiros encontrei 34 votos pra Lima Campos. Votos que faz diferença na hora da contagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: o blog refuta esse tipo de argumentos temperados de críticas e acusação sem prova. Sobre a autorização, é preciso que a senhora seja lembrada que preside um sindicato de classe e é candidata a prefeita, portanto trata-se de uma pessoa pública, além do fato do fragmento usado pelo blog ter sido colhido em uma rede social, ou seja livre acesso a sociedade. Sobre o conteúdo, a matéria está correto, a senhora foi pedir votos em três povoados pertencentes ao município de Peritoró e suas críticas ao prefeito Jailson por deixar aquelas comunidades abandonadas ao descaso, sabendo que a lei de responsabilidade fiscal ou a lei orgânica de Lima Campos proíbe que o município invista em povoados de outros municípios. A matéria, de forma humorada, girou em cima desses detalhes. Na verdade, a senhora deu entender que não sabia que os três povoados são de Peritiró quando criticou o prefeito Jailson. Foi uma garfe e brincamos com ela. Todavia, a sua candidata a vice - prefeita Andreia, de forma educada e cortez, entrou em contato com o blog solicitando um direito de resposta para esclarecer esses detalhes. É por fim, nesse seu comentário, vejo muitas alusões a eleitores que vota em Lima Campos. Foram varias repetições nesse sentido. Chega a passar a impressão que a senhora foi atrás apenas de votos "de eleitores que votam em Lima Campos". Nenhua referência de como possa ajudá-los. Veja no seu comentário acima, ou estou errado? É melhor esperar o direito de resposta de Andrea para encerrar com esse cômico episódio da política da nossa região.

      Excluir
    2. RESPOSTA: o blog refuta esse tipo de argumentos temperados de críticas e acusação sem prova. Sobre a autorização, é preciso que a senhora seja lembrada que preside um sindicato de classe e é candidata a prefeita, portanto trata-se de uma pessoa pública, além do fato do fragmento usado pelo blog ter sido colhido em uma rede social, ou seja livre acesso a sociedade. Sobre o conteúdo, a matéria está correto, a senhora foi pedir votos em três povoados pertencentes ao município de Peritoró e suas críticas ao prefeito Jailson por deixar aquelas comunidades abandonadas ao descaso, sabendo que a lei de responsabilidade fiscal ou a lei orgânica de Lima Campos proíbe que o município invista em povoados de outros municípios. A matéria, de forma humorada, girou em cima desses detalhes. Na verdade, a senhora deu entender que não sabia que os três povoados são de Peritiró quando criticou o prefeito Jailson. Foi uma garfe e brincamos com ela. Todavia, a sua candidata a vice - prefeita Andreia, de forma educada e cortez, entrou em contato com o blog solicitando um direito de resposta para esclarecer esses detalhes. É por fim, nesse seu comentário, vejo muitas alusões a eleitores que vota em Lima Campos. Foram varias repetições nesse sentido. Chega a passar a impressão que a senhora foi atrás apenas de votos "de eleitores que votam em Lima Campos". Nenhua referência de como possa ajudá-los. Veja no seu comentário acima, ou estou errado? É melhor esperar o direito de resposta de Andrea para encerrar com esse cômico episódio da política da nossa região.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk... Ei fia, vem aqui pedir votos em Belém dos Lajes. Kkkkkkkkkkkkkkk... Jailson não construiu nada aqui

      Excluir
    4. "Votos que faz diferença na hora da contagem." vou corrigir
      "votos que FAZEM diferença na hora da contagem"
      mais um erro de concordância professora?

      Excluir
    5. ESSA TA INSPIRADA NA MAURA JORGE QUE É PREFEITA EM LAGO DA PEDRA IR ANDA NO MARANHAO TODO, VAI SER CANIDATA ASSIM LA NA CHINA ,VAI EM PEDREIRAS , LA DEVE TER ALGUEM QUE VOTA EM LIMA CAMPOS

      Excluir
  8. DEPOIS DESSA, É BEM CAPAZ QUE ELA CHEGUE NO POVOADO PARADA DO BOM JESUS PERGUNTANDO SE LÁ É LIMA CAMPOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperta ta rodada mais que cego em tiroteio

      Excluir
  9. aperta ta rodada mais que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  10. Eita povo atoa, tão se preocupando com a candidata do 65 é sinal que o arranhão tá aumentando, e tá incomodando muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é porque pela primeira vez na história de Lima Campos tá existindo uma disputa entre um administrador excelente e uma professora que colocou o português na UTI,o que vocês acham dessa candidata..

      Excluir
  11. Gente tá um desconto e porque ela foi pela cabeça da Andreia que não conhece nem os vinhos dela. não fala com ninguém mora em são luis.ela vai pra pedreiras pedir voto e fala que la ta abonada a vila das palmeiras que o prefeito de lima Campos tem culpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja! Andreia não precisa falar com todo mundo não meu filho. Ela fala com quem ela conhece.

      Excluir
  12. Pq tu n aprova meu comentário hein papagaio de pirata?

    ResponderExcluir
  13. candidata da mudança mudou até o município de peritoro pra lima Campos

    ResponderExcluir
  14. Matéria tendenciosa, o prefeito de maquiagem ta com medo da Marta Lima, Avante Marta

    ResponderExcluir
  15. Eita à mudança do 65 já começou Medeiro. Veloso e mangueira pra lima Campos

    ResponderExcluir
  16. O CARLINHOS TIROU A PALAVRA DA MINHA BOCA: "CÔMICO". SERIA TRÁGICO, MAS É CÔMICO MESMO. NÃO CONSIGO PARAR DE RIR. KKKKKKKK. ISSO SEM FALAR NA FRASE "NÃO LHE AUTORIZEI VOCÊ". SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!!!

    ResponderExcluir
  17. Eita povo atoa, tão se preocupando com a candidata do 65 é sinal que o arranhão tá aumentando, e tá incomodando muita gente

    ResponderExcluir
  18. Largá de c babão Carlinhos Filho

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita doidera, professora que escreve tudo errado meu gente

    ResponderExcluir
  20. Carlinho vc faz um jornalismo tendencioso e deveria saber que o Prefeito alugou uma casa na Mangueira pra abrigar e muito mal os alunos destes povoados, pois o mesmo derrubou a escola no povoado Cafarnaum que pertence ao município. Muito estranho um prefeito que diz estar com 90% dos votos se prestar a esse papel. Essa região tem muitos votos de Lima Campos e nada mais natural que Marta, como candidata pedir votos lá. Só que isso só demonstra que a candidatura de Marta começou a incomodar esse idiota maquiador que governa esse município . Mas a hora dele tá chegando. É 65 PRA MUDAR.

    ResponderExcluir
  21. Esse prefeito é que não conhece o município pois passou o mandato maquiando a Avenida principal e esquecendo o restante do município, quem conhece a cidade sabe que ele não administra pensando nas pessoas e sim na sua personalidade . É um sociopata que tem nojo de pobre. Vc deveria fazer uma matéria falando que ele usa álcool gel e lenços umedecido para limpar as mãos quando pega na mão de gente pobre. Tenho certeza que vc não irá liberar meu comentário.

    ResponderExcluir
  22. A candidata a vice Andreia não reside em São Luis. A mesma trabalha na nossa região portanto ela não é onipresente para esta em dois lugares ao mesmo tempo. Ela tem casa fixa em Lima Campos se vc quiser o endereço só me dizer que eu passo querido (a)
    Pelo visto o 65 está incomodando e muito e vai incomodar mais ainda.

    ResponderExcluir
  23. Quero lhe dizer que onde tem voto os candidatos tem que ir atrás mesmo! E se tratando dessa matéria tem povoado ai pertecente a Lima Campos sim e o prefeito finge ter esquecido, tem uma senhora que emprestou a casa dela pra servir de escola e a casa ta toda destiorada já veio várias vezes até o prefeito pra ele mandar arrumar e ele fica só enrolando a senhora até o secretário de Educação Marcos Monteiro já foi lá pedi pra ela deixar que a escola continue sendo na sua casa e a mulher não quer mais pois só querem acabar com a casa e na hora de arrumar não querem. Agora me diga quem está certo e quem está errado? A candidata a prefeita que foi atrás de ganhar votos ou o prefeito que esqueceu que tem votos por aquela região e não tem coragem de arrumar a casa da senhora que vive servindo de escola para o município de Lima Campos? Esse povo não sabe das coisas e fica falando merda.

    ResponderExcluir
  24. Marta Lima ta incomodando e vai incomodar mais ainda é 65 seus babões!

    ResponderExcluir
  25. Os meus amigos por gentileza tem como eu consegui fala com esse prefeito de Lima Campos aí? Sou de capinzal do Norte e aqui meus amigos só que tem é lixo e buraco. Não tem como vir fazer umas obras por aqui também não acho que deve ter uns votos aqui também. Já que agora é assim,passa aqui papai.

    ResponderExcluir
  26. A Andreia não mora em São Luís. conheço ela desde criança morando no Bairro Vitorino. E sim ela esteve mesmo em São Luis quando ela estava muito doente e teve que ficar internada e passou 11 dias na UTI. Quem não sabe das coisaa é melhor ficar calado.
    E o fato de vc dizer que ela não fala com ninguém,é o seguinte ela não é política pra falar com todo mundo, ela é candidata a primeira vez portanto essa história de não falar com o povo não existe. Ela é uma menina muito da educada e carismática, onde ela ver o povo que ela conhece ela fala,todo dia ela fala comigo há anos a conheço e posso afirmar que ela é gente da gente.
    E vamos de 65

    ResponderExcluir
  27. O prefeito e sua corja vai ter um susto muito grande! Vamos de 65

    ResponderExcluir
  28. Vendo esses comentários só retratam a realidade dos nossos municípios, um prefeito nefasto e ausente contra uma professora que não sabe escrever? Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  29. Blogueiro seja imparcial e aceita os comentários que estão sendo feitos, você só aceita se for comentários que vão apoiar o que o coronel sarue quer?

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei porque tanta preocupação se a Marta vai a este ou aquele município, se não tem medo dela, porque todo este comentário? arvore que não tem fruto não é apedrejada, parece que o cenário ai esta mudando, continue firme Marta produza matérias assim, que o blog do Carlinhos está apenas te colocando em evidência , pensa que está te fazendo mal, mas você está é ficando famosa, se é que este blog tem o poder de alcance que diz, e quanto a nossa professora de português de plantão bem se vê que não é de Lima Campos pois por esta prefeitura já passou prefeitos e vereadores que assassinaram o verbo e os eleitores votaram, sem menor pudor, então não encontram falhas nos teus discursos porque são verdades ai fica na futilidade corrigindo erros gramático, isto aí nada mais é que uma aprendiz de tecnologia que desconhece a linguagem desprovida de normas gramaticais da tecnologia , acho que Jaílson prometeu a ela um emprego de redatora e ela já está tentando faze jus ao cargo.

    ResponderExcluir
  31. Mas claro olha a Vice dela a pessoa mas desorientada que existe nesse mundo.

    ResponderExcluir
  32. umas das Melhores cidade do estado maranhao, a mais linda do medio mearim. essas duas so querem saber do seu bolso. vem enganar ninguem aqui nao. Parabéns Jailson tem toda a minha admiração.

    ResponderExcluir
  33. vai ser o maior mico do médio mearim. lindo foi a convencao delas. vinte pessoas nem a família não foi kkk

    ResponderExcluir
  34. é pq o q acontece eo seguinte esses municipios tem eleitores que tambem votam em lima campos, por isso a visita o mesmo aconteçe com os candidatos de peritoró tambem visitam alguns povoados de lima campos pelo mesmo motivo .

    ResponderExcluir
  35. AONDE TEM ELEITOR O CANIDATO TEM QUE IR , TUDO BEM, O MICO É ELA CRITICAR O PREFEITO DE LIMA CAMPOS SENDO QUE O POVOADO É DE PERITORÓ

    ResponderExcluir