Compartilhe essa Notícia:

Um vídeo que circula na internet desde segunda-feira tem alimentado comentários de que o empresário carioca Eike Batista se converteu à fé evangélica. O ex-bilionário foi filmado participando de um culto na segunda na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro.

Em sua conta no Facebook, o pastor Daniel Silva divulgou uma série de fotos no dia seguinte e sublinhou: “Eiki (sic) Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”. Outros fiéis, presentes na celebração, também comentaram o fato nas redes sociais. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.
Continua...
Ao site de VEJA, um porta-voz de Eike informou que o empresário não comentaria o episódio por se tratar de um assunto de foro íntimo. “Ele me disse que não tem que dar satisfação do que faz”, declarou o porta-voz. O empresário esteve no culto a convite de um de seus funcionários.

Eike chegou a ser o homem mais rico do Brasil e o sétimo mais rico do mundo em 2012, com uma fortuna estimada em mais de 34 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. O site de VEJA tentou contato também com o pastor até a última edição deste texto, sem sucesso.
Fonte: Veja

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Coitado caiu no engodo de que Deus vai lhe devolver os bens materiais que perdeu. Continua um capitalista agora com o véu de "crente"

    ResponderExcluir
  2. pra que bens materiais.ele vai ter muito mais a vida eterna. la nao precisa dinheiro.tinha tudo mais nao tinha Jesus agora tem gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos. Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Quem crer nele não ficará desiludido.” Isso vale para todos, pois não existe nenhuma diferença entre judeus e não judeus. Deus é o mesmo Senhor de todos e abençoa generosamente todos os que pedem a sua ajuda. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.”
    Romanos 10:9‭-‬13 NTLH
    http://bible.com/211/rom.10.9-13.NTLH

    ResponderExcluir