Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Trizidela do Vale (MA) amanheceu alarmada, nesta terça-feira, 23, com a noticia do desaparecimento de uma menina, cerca de 11 anos de idade. Segundo informações colhidas em grupos da rede social, a pré-adolescente saiu de casa ontem para ir à escola e não foi mais vista. As redes sociais repercutiram a ocorrência com fotos da menina para ajudar em sua localização. No começo da tarde veio a noticia que ela foi encontrada por um funcionário da escola, onde a mesma estuda, quando atravessa a ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale. O funcionário a levou para casa. Depois disso, muitos boatos estão sendo disseminados na rede social sobre o que realmente aconteceu.

- Primeiramente, até o final da manhã nenhum familiar compareceu a Delegacia de Trizidela do Vale para registrar B.O. informado sobre o desaparecimento da menina.

- Segundo, informações extraoficiais, a menina foi encontrada na ponte, descalça, com o corpo cheio de hematoma e dizendo que não lembra de nada do que aconteceu.

- Em outro momento, dizem que ela aceitou um bombom de um estranho e não lembra mais de nada depois de comê-lo.

- Segundo outro comentário, a menor relatar que passou a noite amarrada e com os olhos vendados, mas em nenhum caso há relatos de violência sexual.

- Segundo outro comentário, a menina decidiu dormir na casa de uma amiguinha em Pedreiras, levou uma segunda muda de roupa na mochila e não entrou em contato com familiares, temendo a reação deles.

- A família confirmou que levará a menina para passar pelo exame de corpo de delito no hospital da cidade.

É um caso intrigante e a polícia civil, com certeza, vai desvendá-lo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em discurso em São José de Ribamar,o candidato a prefeito Luis Fernando esculachou o atual prefeito Gil Cutrim, finalizando: " Eu jamais seria um pai que forçaria meus filhos pra entrar na política a força e ainda vivem de sujeirada".

    ResponderExcluir