Compartilhe essa Notícia:

As eleições municipais de Igarapé Grande têm a característica de ser tensa e marcada até por brigas entre adversários políticos. Ontem à noite (19), a redação do blog do Carlinhos foi informada que os primeiros sopapos aconteceram no meio da rua.

Segundo a informação de observadores do blog naquele município, o grupo do candidato a prefeito Erlânio Xavier promoveu uma mobilização pelas ruas no período da tarde. A mobilização se concentrou no Bairro Madalena e reuniu uma grande quantidade de pessoas. Música, foguetes, exaltação do número 12 e do Leão, símbolo de Erlânio marcaram a passagem pacifica e animada do grupo do 12 pelas ruas da cidade.

À noite, o grupo do prefeito Brunno Galvão também organizou uma mobilização pelas ruas da cidade. O movimento se concentrou na Queijeira e também foi grande e animado. O povo que acompanha a reeleição do prefeito Brunno fazia sua festa pelas ruas da cidade, exaltando o número 25 e a imagem da Onça, símbolo do ex-prefeito Breado, pai de Brunno Galvão.

A briga entre partidários dos dois grupos aconteceu em um trecho da avenida principal da cidade, próximo a Praça. Durante a passagem do povo da Onça, ainda havia povo do Leão pelas calçadas. Alguns deles começaram a se provocar e não demorou em que dois, três, quatro ou mais se agarrassem nas vias de fato.


Muita gente se assustou, alguma correria, grito e terminou com essas brigas, sem grandes lesões, graças a Deus. Não temos os nomes dos contendedores, no meio de uma confusão, não se sabe quem se meteu neste tipo de ato. Sugiro que para evitar esse tipo de confronto, revessem os dias para cada. Um dia é do povo da Onça e o outro dia é do povo do Leão, já diminuiria esse perigo de confusão generalizada com risco de acontecer algo pior.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Duvido isso aqui em pedreiras aqui nem carro de som ainda tem.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Carlinhos não te informaram a verdadeira história do que realmente aconteceu, a verdadeira história foi que eles fizeram a passeata do 12 primeiro e os 25 aguraram eles terminarem para depois fazer a sua e guando a passeata do 25 vinha em plena avenida eles fecharam a avenida proximo a praça e não deixaram a passeata passar mesmo a Polícia pedindo p sairem da frente

    ResponderExcluir
  3. Senhor Carlinhos resume o que aconteceu de fato, o povo que acompanha o pré candidato a prefeito Erlanio Xavier fechou avenida com carros e motos para o povo da onça não passa na avenida, será que a avenida de Igarapé Grande virou propriedade privada do pré candidato a prefeito Erlanio Xavier? Igarapé quer paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz essa sua versão não e verdadeira eu estava lá e não ouve na avenida carros e motos fechando a rua.i sim o pessoal do 12 na avenida

      Excluir
  4. Carlinhos, investigue logo a história direito para seu blog nao postar mentiras. Ontem o grupo da onca nao passou enfrente a praça porque o grupo dos leões interditaram a rua, e esse grupo nao se contentaram com isso, foram ate onde o grupo da onça estava tentar fazer confusão,pq pros leões e assim que se governa uma cidade, com badernas e insultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema foi registrado quando um pessoal da onça não quis seguir a mobilização que entrou na rua próxima da rodoviária e decidiram passar em frente a Praça onde tava o povo do Leão. Ai começou as provocações e brigas.

      Excluir
    2. Realmente existe um equívoco nessa resposta, primeiro que as pessoas da passeata da onça nao foram em direção a praça, e se algum foi, mesmo assim nao deveriam ter agido daquela forma (leões), pq ate onde eu sei, a praça e a avenida sao locais públicos, qualquer cidadão pode passar, no entanto algumas pessas foram impedida pelos leões.

      Excluir
  5. isso foi só uma demostração que o grupo XAVIER FEZ.
    isso é só uma das pequenas demonstração.

    ResponderExcluir
  6. aqui em BODOCO PERNANBUCO TODO SABE QUEM SAO ELES. OS XAVIER.

    GENTE BOA...........AMIGOS. KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. ACORDAM MEUS AMIGOS DE IGARAPÉ GRANDE.
    VEJAM QUEM TEM RESIDENCIA PROPRIA EM IGARAPÉ GRANDE.
    VEJAM QUE É FILHO DE IGARAPÉ GRANDE.

    VEJAM O QUE ACONTECEU ONTEM NA AVENIDA DE IGARAPÉ GRANDE.

    DEPOIS REFLITAM.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que há alguns equivocos nas informações passadas. Não houve mobilização pelas ruas da cidade por parte da onça. Saíram da quejeira para as vilas, zona rural da cidade. E o acontecido, não sei se chegou a haver briga de fato, foi quando os mesmo se dirigiam para suas casas.
    E sim, há agendamento dos dois grupo já informados à Polícia e ao Cartório Eleitoral, é acordado que os eventos extras devem ser oficialmente informados à Polícia local com 24h de antecedência.
    A onça informou. Já o leão, não sei...

    ResponderExcluir
  9. Aqui,tem_se que tomar uma atitude. Seja a policia, seja o judiciário,seja o administrador atual ou mesmo os coordenadores da campanha politica. Caso contrário haverá derramamento de sangue e, poderá ate ser de um pai de família que por necessidade ia passando no "campo de batalha ".

    ResponderExcluir
  10. Amigo Carlinhos vamos procurar apurar melhor as informações ! Sou da cidade de Igarapé e ambos os movimentos foram pela noite . Aonde a coligação “ Com a força do povo ” a mesma representa Bruno Galvão 25, ja teria tirado uma licença junto a polícia.

    ResponderExcluir
  11. Vocês são éguas mesmos como disse nosso amigo ai antes porque nessa cidade ai nenhum dos dois merece um voto. São de fato dois animais.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade tudo não passa de um bando de éguas misturados com burros, jumentos e outros cavalos seguindo um leão e uma onça. Resumindo são todos animais, viva a arca...

    ResponderExcluir
  13. eu era um eleitor do leao mas depois do acontecido de ontem.
    estou muito trist.

    devemos respeitar as carreatas dos nossos adversarios.
    e ontem o nosso grupo nao respeitou.

    nao sei sei mais se irei acompanhar o grupo do leao.

    só estava acompanhando por causa do Geames.

    mas meu coração nunca deixou eu me enganar.

    estou triste com esse tipo de campanha.

    quando eu participava do lado do Geames tudo era com paz e maor.

    mas ontem fiquei triste. depois de tudo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  14. EU TBM ESTOU PENSANDO SERIAMENTE SE AINDA IREI CONTINUAR DO LADO DO LEAO.

    DEPOIS QUE O LUCAS TIROU OS ADESIVOS DO 12 PERCEBI QUE NAO ESTA NADA BOM DO NOSSO LADO DO LEAO.

    PERCEBI TBM QUE ONTEM VIERAM TODOS OS NOSSOS ELEITORES DE TODOS OS POVOADOS.

    E AS MOTOS DA ONÇA FICARAM MAIOR QUE A NOSSAS MOTOS COM TODOS OS POVOADOS.

    IMAGINO DOMINGO QUANDO TODOS OS ELEITORES DA ONÇA SE REUNIREM EM CARRETA.

    NAO QUERO NEM FICAR NA CIDADE DOMINGO.

    POR FAVOR ALGUEM FILME E COLOQUE NO GRUPO DO LEAO.

    NAO NOS ENGANE POR FAVOR FILME TODA A CARRETA.

    ResponderExcluir
  15. oi sou de Bernardo.

    e ontem nós fomos para a carreta do 12 de Igarapé Grande.

    vieram aqui nos convidar.



    por favor na proxima nos avise foi tanque cheio.

    mas nós votamos é em Bernardo.

    no 12 de Bernardo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. galera de Igarapé Grande prestem atenção nas placas das motos d carreta do Erlanio. vejam as motos de daqui de Lago dos Rodrigues. pois há uma grande parceria do candidato da oposição de Lago dos Rodrigues.

    ontem foram mais de 40 motos para a carreta daí do 12.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Por favor amigo Carlinhos, procure se informar mais. Os eleitores do Erlânio fizeram sua passeata e ficaram no meio da avenida, bloqueando a passagem para a passeata do 25 que viria, e por causa disso teve briga; porque esses sem-vergonhas querem tirar nosso direito de ir e vir. Se na política eles já fazem essa coisa ridícula, imagine se forem eleitos. #IgarapéGrandeQuerPaz #Sou25 #SouDaPaz

    ResponderExcluir
  18. Eita povo sem noção e mentirosos, averigue bem os fatos caro amigo Carlinho. Pois o que aconteceu foi o seguinte:
    Um moleque conhecido por Rian filho do Bega que estava na passeata da onça atropelou uma moto durante a passeata e uma garota chamada Ana Luisa que estava na garupa do mesmo, caiu e passou mal, ai comecou a confusão, pois a passeata ja estava voltando pra vila entrando na rua São Francisco e depois disso se começou o tumulto das onças e resolveram passar em frente a praça, mesmo sabendo que a turma dos leões ainda estavam lá e em maior quantidade.
    Resumindo foram afrontar os leões, até mesmo porque já tinha passado da 22:30 horas.
    Isso foi o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Primeiramente Não Sou De Ta Me Envolvendo Com Esses Comentários Em Redes Socias Sobre Política Não. Mais Não Achei Esse Seu Comentário Verídico' Pra Início De Resposta Ryan Não E Muleke Não E Um Jovem Do Bem, E Vive De Boas Atitudes, Fazendo O Bem, Então Pq Caracteriza Ele Assim? Isso E Inveja? Só Tenho A Te Dizer Caracterize-Se Próprio Pois Você Sim Deve Ser O Muleke.  E Outra Esses Fatos Acontecem Até Pq O Tumulto E Grande Das Motos. E Naquele Momento Do Fato Acontecido Nenhuma Confusão Começou' E Ele Nem Atropelhou Ninguém!  Então Preste Bem Atenção Antes De Expor Seus Comentários Não Verídicos, E As Suas Informações Cem Igualdade Nenhuma Do Fato Acontecido!
      #FaleMalMaisNãoFaleDele ����
      #ESeAchaRuimMinhaRespostaExplode

      Excluir
  19. Sou de Pedreiras e vamos levar150 motos amanhã pra carriata da onça, tanque cheio antes e 100,00 reais para cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa viu? Ô leao desesperando, fingindo que é alguém só pra não sair por baixo, pq sabe que amanhã igarapé vai ficar pequeno.chupaaaaaaaa leão que é pisa

      Excluir
    2. Kkkkkk.
      Tenha dó né pai desses seres..
      Hoje vocês vão saber o que é passeata..
      Pensa que eu não sei que por trás desse anônimo ae tá um leão revoltado

      Excluir
  20. Toda essa baderna foi incentivada pelo ¨semfuturo¨ do Geames.
    É um irresponsável e idiota.

    ResponderExcluir
  21. Bando de ignorantes, acham que política é ficar com essa baderna na rua e nesse blog nada imparcial, nada justifica a corrupção porém, nesse curral eleitoral os políticos fazem o que querem,Pois so tem gente medíocre que ao invés de procurar o que fazer,ficam nessas bobagens.

    ResponderExcluir
  22. eu sou do lado do leao mas nao acredito mas nisso de nós estarmos falando que as motos das carretas do Breado são pessoas de fora.

    isso é mentira. eu não aceito esta com essa conversa.

    sou do lado leao.

    mas admito que do lado Breado tem mais motos do que do nosso lado.

    isso é verdade.
    o povo do Breado tem mais motos mais do que o nosso lado

    ResponderExcluir
  23. isso é mentira que vem motos de Pedreiras.

    essa historia partiu nossa de inventar essa mentira. fomos orientado para dizer aos nossos eleitores do leao.

    para nao desvanecerem quando verem as a multidão de motos.

    e dizer que são pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  24. moro em Pedreiras e voto no leao.
    quero dizer vamos parar com essas conversas de falar que as motos da carreta do Breado são de fora.

    admito eles tem muita moto masi do que o nosso lado.

    agora nós temos muito carros.

    admito.

    ResponderExcluir
  25. Como posso afirmar que vc é de Pedreiras?
    Ah! Já sei é só mais um leão querendo destruir as onças mais vc não vai conseguir meu bem..

    ResponderExcluir
  26. Minha gente q coisa ridícula! Parem de tanta idiotice! Q importância tem a quantidade de motos do lado A ou do lado B? Acordem! Vcs ñ ganham nada com isso! O dinheiro vai pro bolso deles depois. E vcs vão continuar na mesma! Acordem! Isso é o cúmulo do ridículo!

    ResponderExcluir