Compartilhe essa Notícia:

No último sábado, 27, os moradores de Capinzal do Norte (MA) presenciaram atos de vandalismos nunca antes registrados na história daquele município. Alguns baderneiros resolveram interromper uma motocarreata organizada pelo grupo do prefeito Roberval Campelo e do vice-prefeito Almir Alves, candidatos a reeleição.

 Os baderneiros estão sendo acusados de realizar uma suposta manifestação no dia programado para a motocarreata do PSDB. Os “manifestantes”, mostrando destemperos e agressividades, insultavam a população que participava do ato político pacifico da situação.
MALDADE - Carro de um cadeirante foi atingido por pedras durante ato político
em favor da reeleição do prefeito Roberval Campelo

Em certo momento, as pessoas que afirmavam estar promovendo um “ato público”, partiram para a agressão física, amedrontando a população com empurrões, chutes e mais atos de violência e intimidação. Chegaram a atirar tijolos e pedras em vários veículos, atingindo pessoas inocentes; um ato de extremo vandalismo.
Continua...


A população ficou ainda mais revoltada depois que o veículo, de propriedade de um cadeirante foi avariado; no momento do ataque, o cadeirante estava com duas crianças no veiculo e, por sorte, o pior não aconteceu. A ação dos “manifestantes” gerou muita revolta na cidade.

Segundo informações, tudo não passou de um plano orquestrado pelo grupo de oposição, cuja finalidade foi boicotar o evento do atual prefeito, amedrontar correligionários e promover o candidato a prefeito da oposição; mas, pelo visto, o tiro saiu pela culatra.

População mandou recado: "Não para político fichas sujas !"

Os moradores do bairro Piçarra ficaram indignados com essa atitude. Uma delas disse o seguinte: “Eu achei isso feio demais, moro na Piçarra e sou muito grata ao Roberval e Almir; isso foi coisa de gente muito ruim, mas agora é que eu voto no Roberval com mais gosto ainda”. Disse a moradora.


O povo do bem demonstrou, da melhor forma, que boicote e baixaria nenhuma é capaz de conter a vontade do povo!




 Mais imagens do carro avariado





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários