Compartilhe essa Notícia:

Obra de pavimentação tem investimento de R$ 35,6 milhões. Previsão de conclusão é de 18 meses 

O governador Flávio Dino assina, nesta terça-feira (16), ordens de serviço para início da pavimentação da MA-012, entre os municípios de Barra do Corda e São Raimundo Doca Bezerra. A via é uma importante ligação entre as cidades. A solenidade da assinatura acontece a partir das 9 horas, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Sítio Maranatha, que fica em Barra do Corda.

Os serviços beneficiarão mais de 35 mil pessoas dos povoados considerados mais promissores da região: Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumaúma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga, além de outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da região.
Continua...

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a obra na rodovia integra o projeto de estruturação da malha rodoviária do estado, de modo a estimular o desenvolvimento das cidades maranhenses.

“Este programa que agora chega a MA-012 objetiva beneficiar milhares de maranhenses, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos, com precárias condições ou a completa falta de pavimentação”, declarou.

A obra de pavimentação tem investimento de R$ 35,6 milhões. A previsão de conclusão é de 18 meses.

Fonte: Atua7
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários