Compartilhe essa Notícia:

 
Vereador Cearense - 77 anos
“14 de agosto para mim é uma das datas mais especiais de minha vida, pois hoje além de comemoramos o Dia dos Pais, comemoramos também o aniversário deste homem mega, hiper, super especial e que detém toda minha admiração e respeito, tanto pelo importante papel de PAI que ele assumiu e assume em minha vida, como também pelo grande homem, pai de família, amigo e político que és.
Sempre zelando pelas amizades, sempre cuidando e se preocupando com toda a família e sempre procurando servir ao seu povo e a sua cidade com todo carinho e amor. Feliz dia dos Pais meu querido pai-avô e feliz aniversário,  que Deus nosso Senhor continue lhe abençoando sempre, lhe dando muito mais anos de vida e que você continue com toda essa saúde e vigor que o senhor tem, para continuar exercendo o seu importante papel de nosso líder da família e para continuar também sempre servindo e defendendo o povo de sua cidade com todo amor e dedicação que o senhor sempre teve.

Feliz dia dos Pais e Feliz aniversário. Te amo”!


Att: Ney Braga
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns seu cearense, você merece tudo de bom em sua vida pois vocÇe é um Homem de Deus, e parabéns tambem Ney pelo reconhecimento e carinho que vocÊ tem pelo seu avô.

    ResponderExcluir