Compartilhe essa Notícia:

A cidade de governador Nunes Freire nos últimos tempos passou a ser território dominado por pistoleiros. E o que é pior: os crime acontecem e ficam insolúveis. Depois do blogueiro Ítalo Diniz, assassinado em 13 de novembro de 2015, agora foi a vez do vereador e candidato à reeleição Esmilton Pereira (PRB) ser morto com vários tiros quando estava chegando à sua casa, no povoado CR Almeida.
O vereador estava no seu quarto mandato e era aliado de primeira hora do prefeito Marcel Curió. Ele estava buscando mais uma reeleição que era tida por muitos como garantida.

O blogueiro Ítalo Diniz (foto abaixo) também foi assassinado por pistoleiros até hoje não encontrados. A Unesco condenou a morte do blogueiro que era aliado do prefeito e, por isso, tinha adversários políticos.
 Continua...

A Diretora da Unesco, Irina Bokova apelou  às autoridades “para que investiguem esse crime e levem os perpetradores rapidamente à Justiça. A liberdade de expressão é um direito humano básico e temos que fazer tudo para aprimorar a segurança dos jornalistas”
image

Fonte: Luis Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários