Compartilhe essa Notícia:


Os dois criminosos que assaltaram um comércio em Joselândia (MA) e estavam fugindo para Pedreiras de canoa conseguiram furar o forte cerco policial. Segundo informações, por volta do meio dia de ontem (9), logo após o assalto, a guarnição da polícia militar de Joselândia conseguiu interceptá-los no povoado Serrinha. A dupla abandonou a motocicleta, (uma Titan com placa de Trizidela do Vale e roubada em Pedreiras), e se embrenhou no mato.

Por volta das 14h, eles chegaram ao rio e furtaram uma canoa. Os policiais tentaram acompanhar, descendo diversas vezes até as margens do rio e voltando a MA, porém, sem conseguir localizá-los.

Às 22h, os dois bandidos desistiram de continuar a fuga pelo rio, desembarcaram em povoado localizado às margens da MA-381 e tomaram uma motocicleta de assalto.

A polícia militar foi informada do novo roubo e estava aguardando os criminosos próximo a entrada de Pedreiras. Novamente, os dois meliantes perceberam a presença da polícia à distância, abandonaram a moto, entraram no mato e desapareceram aproveitando a escuridão da noite. Até o fechamento desta postagem eles não foram localizados.


A polícia militar já sabe quem são os dois ladrões e continua mobilizada para efetuar a prisão deles. Embora não tenha logrado êxito na prisão, a polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas e uma canoa roubadas. 
________________________________

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tá na hora das autoridades fazerem uma limpa nessa bandidagem, garanto que terão o apoio de toda a comunidade!

    ResponderExcluir