Compartilhe essa Notícia:


É de se admirar, caros leitores poção-pedrenses que nos acompanham longe de sua cidade natal, a forma em que o povo que aqui habita vem demonstrando sua preferência pelo candidato à reeleição Júnior Cascaria. À todas as visitas as coisas vêm se encaminhando para a 'quebra do tabu' - um acontecimento histórico-hipotético próximo de se tornar realidade dia 02 de outubro.

Cascaria mostra o que fez, quem sabe seja este um dos motivos em ser tão bem recebido pelos moradores. Hoje a turma concluiu a Rua 15 de novembro e seguiu na Rua Lino Machado, por isso o blog preparou uma galeria de fotos para mostrar a vocês como tem sido uma simples visita que o homem faz.

Mas fotos em Continua...


















































































Do Blog do Fernando Melo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cristovão e chica bandoleira sempre puxando o saquinho.

    ResponderExcluir
  2. Gildásio está fraco,até os beneficiários de seu desastroso governo não votam nele,tenho certeza.Quero apenas citar aqui alguns nomes,vsito que outro dia citaram o meu em uma de sua postagens. Um motorista que se diz gigi disse na quarta feira que vota é no casca,está lá no gigi só pressaõ de seu pai.Outro também que quer enrolar gigi,é o "PROFESSOR que passaram ele em pindaré,observem que na casa dele não tem nenhum cartaz.

    ResponderExcluir