Compartilhe essa Notícia:

Ontem à noite (10), a cidade de Poção de Pedras (MA) foi sacudida, como nunca tinha acontecido nesta pré-campanha. Simpatizantes do governo do prefeito Júnior Cascaria (PCdoB) realizaram uma grande mobilização de apoio que percorreu diversas ruas e avenidas da cidade. O movimento espontâneo do povo que ostenta a bandeira do 65 foi bonito, ordeiro, sem incidentes e assustou os adversários em virtude do tamanho espantoso. A ‘motorreata’ envolveu diversos tipos de veículos e contou com a participação de centenas de pessoas, talvez mais de mil. Como informado, tratou-se de um movimento espontâneo do povo de Poção de Pedras, sem organização, sem convites e sem a presença de sua maior liderança político, o prefeito.

O que se observou depois da grande e eufórica mobilização do povo do 65, a turma do 40 se indagando nas redes socais: “Já imaginou quando o prefeito, pessoalmente, comandar suas mobilizações durante a campanha? Vai ser como eles dizem: um mar vermelho se abrirá em Poção de Pedras”, postaram. 
Veja imagens em continua...



Prefeito Cascaria através de seu perfil do Facebook se manifestou sobre o movimento













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Conversa, é mermo é? Gasolina de graça, pressão nos funcionários, será mesmo que foi espontânea? Agora a turma do 40 não, essa sim é espontânea e livre de pressão

    ResponderExcluir
  2. Como sempre esse blogueiro puchando o saco do prefeito.a turma do prefeito passou uma semana tentando realizar um buzinaço e ficavam com medo de não dar ninguém, aí resolveram divulgar na zona rural e deu esse buzinacinho organizado de três em três motos, igual sete de setembro. Seja imparcial blogueiro, ta ficando feio o teu puchasaquismo.

    ResponderExcluir
  3. Como assim não tem pressão?. A maioria dos eleitores do gigi estão passando por uma pressão intensa,visto que muitos não gostam de trabalhar.Outro dia,um vigia disse em letras que se gigi ganhar,vai passar um temporada em saõ paulo,isso recebendo o dindin de Sofrido .E povo de Poção.E o "professor" que conseguiram passar em Pindaré,será se não está sendo cobrado a ir a passeatas?.Ontem mesmo tina uma pessao falando no senadinho que tal professor já está até vendendo a casa,tudo isso confiando que gigi irá apenas depositar dindin em sua conta.

    ResponderExcluir