Compartilhe essa Notícia:

Policiais civis da Regional de Presidente Dutra prenderam um suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança em Santo Antônio dos Lopes. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

A ação policial aconteceu na última quinta-feira (3), no Povoado de Lagoa Nova, pertencente ao município de Santo Antônio dos Lopes, em que o suspeito Francisco Feitosa da Silva foi preso. Sua prisão ocorreu por força de um cumprimento de mandado de prisão, onde Francisco da Silva, conhecido como Chico, foi preso por ter praticado o crime de abuso sexual contra uma criança de 10 anos. O crime teria acontecido no dia 4 de junho deste ano, na cidade de Gonçalves Dias.


As informações repassadas pelo delegado Humberto Júnior, foram que Francisco da Silva, conhecido como Arroxadinho, teria entrado na residência da vítima pela madrugada e a acariciado, fugindo após a criança gritar. Ele foi preso no dia 8 de junho e posto em liberdade pela Justiça no dia 7 de julho e estava respondendo em liberdade. Com o mandado de prisão, ele permanecerá preso à disposição da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários