Compartilhe essa Notícia:

Motocicleta usada nos assaltos 
Ontem no começo da noite (25), uma dupla em uma motocicleta promovia um arrastão na cidade de Lima Campos (MA). Agiam livremente pela Avenida JK e já tinham roubados três aparelhos celulares.

Um cidadão, morador da cidade, viu a ação dos marginais, entrou em sua Hilux e saiu no encalce deles. Próximo ao povoado São Pedro a camionete colidiu na motocicleta e os dois bandidos caíram no chão. O garupa da moto, que estava armado e com os objetos roubados, conseguiu fugir, embreando-se nos matos, o condutor não teve a mesma sorte, caiu nos braços da população revoltada. O ladrão apanhou muito e por pouco não foi linchado completamente.

Cheio de hematomas pelo corpo, o ladrão foi levado para o hospital e depois de passar por atendimento médico, foi levado pela polícia militar. Na delegacia, o ladrãa entregou o companheiro de crimes. Os dois são moradores de Peritoró. O comparsa foi preso hoje cedo pela polícia militar.

Os nomes dos criminosos não foram informados a nossa reportagem.

Não é a primeira vez que o blog relata casos de ladrões que se dão mal em Lima Campos. O povo limacampense não tolera bandido, passa é o sal!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários