sexta-feira, 26 de agosto de 2016

População caiu de murro em Ladrão de celular em Lima Campos


Motocicleta usada nos assaltos 
Ontem no começo da noite (25), uma dupla em uma motocicleta promovia um arrastão na cidade de Lima Campos (MA). Agiam livremente pela Avenida JK e já tinham roubados três aparelhos celulares.

Um cidadão, morador da cidade, viu a ação dos marginais, entrou em sua Hilux e saiu no encalce deles. Próximo ao povoado São Pedro a camionete colidiu na motocicleta e os dois bandidos caíram no chão. O garupa da moto, que estava armado e com os objetos roubados, conseguiu fugir, embreando-se nos matos, o condutor não teve a mesma sorte, caiu nos braços da população revoltada. O ladrão apanhou muito e por pouco não foi linchado completamente.

Cheio de hematomas pelo corpo, o ladrão foi levado para o hospital e depois de passar por atendimento médico, foi levado pela polícia militar. Na delegacia, o ladrãa entregou o companheiro de crimes. Os dois são moradores de Peritoró. O comparsa foi preso hoje cedo pela polícia militar.

Os nomes dos criminosos não foram informados a nossa reportagem.

Não é a primeira vez que o blog relata casos de ladrões que se dão mal em Lima Campos. O povo limacampense não tolera bandido, passa é o sal!
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário