Compartilhe essa Notícia:

Convidado por vários prefeitos da região do Médio Mearim, o deputado estadual Vinicius Louro desta vez levou o seu apoio ao pré-candidato à reeleição, prefeito Bruno Galvão de Igarapé Grande e do vice Dr. Marcos Morais. A chapa do Partido Democratas 25 foi homologada na convenção realizada no último domingo (31), no Colégio Chagas Costa com a presença do líder político Raimundo Louro, deputado federal Juscelino Filho, ex-prefeito Breado, prefeito Jaílson Fausto com o vice-prefeito Estevinho de Lima Campos e pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), enfatizou as conquistas da administração do prefeito Bruno Galvão e afirmou que a cidade de Igarapé Grande merece a continuidade deste trabalho e que na Assembleia Legislativa ele lutará para que recursos cheguem à cidade.
Continua...
“Tenho plena confiança que o prefeito Bruno fará ainda mais pela população Igarapé- Grandense no seu segundo mandato, contem comigo na Assembleia Legislativa para destinar recursos para esta cidade, me comprometo aqui em lutar para trazer o Programa Mais asfalto para que as ruas que nunca tiveram asfalto possam ser beneficiadas, precisamos confiar e manter a nossa esperança, vamos trabalhar juntos com compromisso e ações que melhorem a qualidade de vida do povo de Igarapé Grande.”, afirmou o parlamentar.

O pré-candidato a reeleição, prefeito Bruno Galvão agradeceu o apoio do deputado Vinicius Louro e do ex-deputado Raimundo Louro. “Agradeço o apoio incondicional do deputado Vinicius Louro e do seu pai Raimundo Louro nesta caminhada que estamos começando a partir de hoje aqui na nossa cidade. Nós temos presenciado em outras cidades a preocupação de Vinicius Louro em destinar recursos para as cidades do Médio Mearim, sua presença é constante e ativa nas cidades. Com o nosso vice-prefeito Dr. Marcos Morais tenho certeza que faremos um governo de alianças que tragam benefícios para o nosso povo”, finalizou o prefeito.



Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Bora p cima. É onça. ����

    ResponderExcluir
  2. Esse filho de Breado não passa de um fantoche, maso o tempo de ditadura tá perto de acabar, pq Erlanio Xavier tá vindo pra mudar nossa cidade é 12 pq #juntosomosfortes

    ResponderExcluir
  3. Pra cima só se for da Serra da Zuada, porque a onça tá mais fraca do q caldo de piaba!!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Vergonha a carreata da onça depois da convenção. O povo cansou, ninguém aguenta mais essa ditadura do Sadan Hussein

    ResponderExcluir
  5. Cadê as fotos dos povão,parece q não ficaram empolgados kkkkk, Andressa Silva. Aqui em Bernardo do mearim foi schow de bola as convenções

    ResponderExcluir
  6. COM ESSE PESSOAL DO BREADO EU ANDO ESCABREADO

    ResponderExcluir

  7. Esse Raimundo Louro sempre querendo se das pessoas, mais dessa vez ele atirou errado, pois esse barco que ele entrou tá afundando, vai morrer abraçado com o breado.

    ResponderExcluir
  8. A CONVENÇÃO DA ONÇA FOI TRISTE. POVO DESESTIMULADO, POUCO GENTE. FIZERAM UMA CARREATA, QUE FOI UM DESASTRE.
    OS PROPRIOS ELEITORES ADMITIRAM TAL FRACASSO E COLOCARAM A CULPA NO SOL QUENTE, TAMBEM COMPARARAM AS ELEICOES DE 2012... MAS UM CONSENSO... FRACASSO TOTAL. ASSIM COMO SEU CANDIDATO, QUE PAGARA COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA O MAL QUE CAUSOU A IGARAPE GRANDE,

    ResponderExcluir
  9. eh 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12
    ERLANIO XAVIER LEAO VAI TORAR ESSA ONÇA BEM NO MEIO

    ResponderExcluir