Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho, prefeito de Esperantinópolis 
Ontem à tarde (8), o titular do presente blog encontrou o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB) em Pedreiras; o gestor municipal estava resolvendo assuntos de interesses de seu município nas diversas regionais do estado, sediadas na cidade. Aproveitamos para colocar a conversar em dia, principalmente trocar opiniões sobre a política de Esperantinópolis e da região circunvizinha.

Dr. Raimundinho demonstrava muita confiança em sua reeleição, mas, inicialmente, ele me chamou atenção para a convenção do PROS-90 que homologou a candidatura do empresário Simião do Posto, a prefeito da Lagoa Grande.

“Lá tinha era gente, Carlinhos, milhares, que não cabia mais. Simião ganhou pelo placar de 3X1”, disparou o prefeito.

Eu fiquei surpreso.

“Como assim, 3X1”, indaguei.

“A cada pessoa que foi a convenção do Chico Freitas, três pessoas estavam na convenção do Simião do Posto”, explicou o prefeito de Esperantinópolis.

“Como o senhor sabe disso, prefeito?”

“Eu estava na Convenção do Simião, acompanhei todo o movimento e sai impressionado com a força política eleitoral que Simião conquistou na Lagoa Grande. Foi impressionante mesmo!”

“Mas o senhor esteve na convenção de Chico Freitas, lá deu muita gente prefeito, o local ficou lotado.”

“Eu não estive lá, mas vi as imagens, dá para comparar. A diferença foi grande em favor do Simião. Chico Freitas é uma excelente pessoa, mas depois do que testemunhei, acredito que Simião leva essa vitória em Lagoa Grande”, finalizou o prefeito Dr. Raimundinho de Esperantinópolis.
Convenção de Chico Freitas - Veja mais fotos, clique aqui!
- Comparando as duas imagens, o prefeito tem razão??
____________________

O prefeito Dr. Raimundinho falou da política de Esperantinópolis e teceu críticas a oposição. Essas informações serão postadas logo mais no blog do Carlinhos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. e verdade, lagoa grande toda é 90, simião do posto com a força do povo. vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Para os colegas ai de cima que dizem que o Simião é ruim so tenho uma coisa a dizer: "Vocês não conhecem o DR JORGE e se conhecem é através dos blogs de Lagoa Grande pagos por ele pra noticiar mentiras sobre a cidade isso aqui tá abandonado há oito anos somente agora estão fazendo obras superfaturadas pra enganar o eleitor, eu moro em Lagoa Grande e posso lhe garantir não existiu e nunca irá existir ninguém pior que ele. em Em evento que ficará marcado na história, o empresário Simião do Posto oficializa candidatura a prefeito da Lagoa Grande

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Dr. Jorge, mas garanto que ele não é pior que o Simião do Posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento lhe informar ele é sim. Tive com minha mulher nas mãos dele aquele urubu comprou um diploma de medico pra me dizer que não atendia gente da oposição. Deus salvou ela, por ele ela estaria morta.

      Excluir