Compartilhe essa Notícia:

Conversa com a comunidade do Centro do Coroatá 
A comunidade de Centro do Coroatá recebeu Dr. Raimundinho de braços abertos! O prefeito e candidato à reeleição, acompanhado do vice Louzinho, vereadores e correligionários, visitou, neste domingo, 28, todas as casas do povoado, onde conseguiram muitas adesões importantes para a consolidação da vitória da coligação “A força do Povo”.

Em cada casa um abraço, um sorriso e a sinalização de que Esperantinópolis está caminhando no rumo certo e que o povo quer a continuação do trabalho do Dr. Raimundinho na prefeitura. O prefeito-candidato conversou com as famílias, apresentou propostas para a comunidade e falou que precisa de mais 4 anos para concluir seu sonho de transformar nosso Município e fazer mais pelo nosso povo.
Continua...
Segundo os coordenadores, o índice de aceitação do Doutor foi na base de 80% das famílias daquele povoado, o que demonstra a confiança do povo de Coroatá no trabalho do prefeito. Dr. Raimundinho continua firme nas visitações das comunidades, e nesta segunda-feira, 29, está de volta ao Palmeiral para concluir as visitas àquele povoado.







Fonte: Portal Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários