Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia (PMDB), que concorre à reeleição, o candidato a vice-prefeito da coligação Dr. Deibson Balé, o ex-prefeito Jânio Balé, e uma grande comitiva promovem uma série de visitas aos moradores do Bairro Aeroporto nesta semana.

Vanessa Maia, primeira - dama do município e candidatos a vereador da coligação "Juntos por Trizidela" também participam das visitas, entre eles, Lindinaldo e Nanô do Povo. 

Em rápida conversa com o prefeito Fred Maia, ele comentou o objetivo das visitas aos moradores do Bairro Aeroporto.
 
“Estamos aqui no Bairro do Aeroporto com nosso candidato a vice Deibson Balé, com a liderança política Jânio Balé, com nossos candidatos a vereador, fazendo nossa visita casa a casa. Aqui em Trizidela do Vale é costume a gente fazer essa visita, passamos para a população nossa mensagem e ouvimos também as reivindicações e as opiniões para que a gente possa está formando cada vez mais o trabalho voltado para a população. Hoje à noite, na Rua Osvaldo Cruz, vamos fazer a nossa palestra, estamos terminando as visitas maravilhosas aos moradores desse bairro, entrando em todas as ruas, conversando com os moradores e ouvindo os anseios deles para melhorar cada vez mais a nossa cidade; e agora, fechando com chave de ouro, realizando uma palestra para que o povo ouça nosso plano de governo que iremos trabalhar nesse novo ano de 2017”, disse o prefeito Fred Maia.

O candidato a vice-prefeito Deibson Balé disse que o povo reconhece o grande trabalho realizado pelo governo Fred Maia.
Continua...

“Estamos realizando essas visitas de casa em casa, conversando com a população de Trizidela do Vale e anotando as necessidades dessas comunidades. Eu não tenho dúvidas de que o povo é consciente do trabalho desenvolvido pelo prefeito Fred Maia, como jovem, filho do eterno prefeito Jânio Balé, é sempre bom conversar com as pessoas, e ver o que realmente as pessoas precisam e, nessas caminhadas, vejo que as pessoas estão realmente agradecidas. Aqui é um grupo que tem compromisso e tem responsabilidade e não tenho dúvidas de que o povo da Trizidela do Vale vai nos dá mais uma chance para fazer ainda mais por ele”, disse Dr. Deibson.

O ex-prefeito Jânio balé falou sobre o momento em que indicou Fred Maia para sucedê-lo em 2012.

“Eu era prefeito e indiquei Fred como meu sucesso, levamos nossas propostas, conseguimos eleger o Fred e ele tem dado resposta que a população quer, nas questões sociais e está ai o resultado: bons resultados em pesquisa e na receptividade da população as nossas visitas. Isso mostra o compromisso do governo do Fred Maia. Acredito que Fred Maia ainda tem muito mais para oferecer a Trizidela do Vale”, afirmou o ex-prefeito.

Vídeos 

Assista a entrevista do prefeito neste vídeo 


Assista a entrevista do candidato a vice-prefeito
Dr. Deibson Balé neste vídeo 


Veja imagens










































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Seria bom se essas visitas fosse realizadas constantemente e não só em tempo de eleiçoes, mas os nossos políticos só lembras de andar a pé nas ruas entrando nas casas em tempos de politicas

    ResponderExcluir
  2. Mostra as fotos da palestra de ontem kkkkkk

    ResponderExcluir