Compartilhe essa Notícia:


Ontem (03), o prefeito de Pedreiras (MA), Totonho Chicote recebeu um grupo de jovens para tratar e assuntos que preocupam essa faixa etária da população. O encontro aconteceu na casa do prefeito, por volta das 19h30. Totonho Chicote conversou com lideranças de vários movimentos, principalmente lideranças jovens da igreja católica, igrejas Evangélicas e jovens da sede e da zona rural de Pedreiras.

Na reunião abordaram temas de interesse da classe, ouviram o prefeito, tiraram dúvidas e os jovens contribuíram com propostas para um novo plano de governo voltado para beneficiar a juventude: educação de qualidade, capacitação, primeiro emprego, fortalecimento da Secretaria de Juventude, investimentos nos esportes, entre outros.
O prefeito Totonho Chicote ressaltou a importância de um gestor público manter esse contato com a juventude.


“Recebo com muita satisfação os jovens de Pedreiras; eles trouxeram excelentes propostas para nosso novo plano de governo; lembro que nesses últimos quatro anos foram marcados com conquistas e vamos atendê-los e trabalhar muito mais em prol da nossa juventude. Eles são o futuro de Pedreiras e vamos garantir que esse futuro seja grandioso”, garantiu o prefeito Totonho Chicote. 
Mais fotos, em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Que plano de governo...esse louco não cumpriu nem o primeiro e já vai tentar enrolar com o segundo

    ResponderExcluir
  2. Que plano de governo...esse louco não cumpriu nem o primeiro e já vai tentar enrolar com o segundo. Carlinhos N brinque com essas coisas homi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem es tu mesmo??? o que tu fez por Pedreiras??? Me lembro acabou com um projeto belíssimo... te manca bem aqui tu mora...

      Excluir
  3. Que diálogo esse homem tem para a juventude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Otacílio tem que ficar calado, não é mais candidato porque a justiça não permitiu (ficha suja). Fala para o povo que você está sendo executado pela justiça e terá que devolver R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil) reais para os cofres públicos. Tu não tem moral nenhuma para falar de ninguém.

      Excluir
  4. Biné e tu vens por aq pra gente colocar os papos em dia qdo? Ou vai ficar só dando pitaco de longe mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE SÓ PODE FAZER ISSO PQ ELE OPOIOU ESSE PREFEITO DISCARADO NA ULTIMA ELEIÇÃO E SE QUER NÃO DEU NENHUMA CHANCE PARA ELE TRABALHAR NO ESPÓRTE, DA-LHE NELE BINÉ

      Excluir
  5. Essa campanha meia boca do Totonho da um livro de piada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada é você que está prestes a devolver mais de R$ 1.000.000,00 (jun milhão)de reais para a prefeitura e para a Câmara. Ops será que é por isso que está vendendo todos os bens e os poucos que restam colocando no nome de parentes. Atenção Ministério Público.

      Excluir
  6. É ridículo viu ! Um prefeito desse dizer que tem compromisso com os jovens ! Eu sou Evangelico e nunca o prefeito moveu o dedo pra beneficiar nossa classe de jovens

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito do povo Totonho chicote

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkk parece uma piada, Esse homem é um pouco em pensar ser candidato, nunca fez nada nem no.primeiro mandato e agora vai fazer, Esse cara limpa some , Não faz nas por Pedreiras e no final asfalta algumas ruas p engana o povo, ninguém não é besta não sei perfeitinho e cuidado pq vc vai ser é preso.

    ResponderExcluir
  9. esse cara é um brincalhão com a cara do povo,todo ano tem campeonato Pedreirense e ele nunca fez nada para ajudar,esse ano que é ano politico deu uma premiação espantosa,nunca havia pisado no estádio para nada,esse ano na taça cidade assistiu o jogo da final do inicio ao fim,nunca fez nada pela cidade,agora vem dizer que quer traçar planos para um novo governo,me compre um bode seu prefeito,crie vergonha na sua cara e deixe de ser hipócrita vai cuidar de suas empresas que é o melhor que o senhor faz,pois cuidar de Pedreiras o senhor não cuidou.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Prefeito por ter conseguido a doação dos terrenos para a construção do IFMA ( escola tecnica) que vai atender mais de 1800 jovens da nossa Pedreiras e região, jovens que não tem condições de estudar fora, isso é valorizar a educação e dar o mínimo de dignidade ao povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir