Compartilhe essa Notícia:

Comitiva do 10 em Pedreiras 
Na manhã deste domingo, o blog do Carlinhos registrou a passagem da comitiva do prefeito Totonho Chicote (PRB) e Priscilla Louro (PR) que visitava a Rua São Benedito na sede e os povoados Sitio Novo e Olho D`Água, zona rural de Pedreiras, onde ouviu demandas das comunidades e falou da necessidade da continuação do trabalho realizado por sua gestão.
Totonho Chicote: "Estou motivado e feliz!"

Bem recebido pela população, Totonho Chicote foi surpreendido com palavras de elogios e agradecimentos ao seu governo proferidos por dona Edwirges, moradora do Povoado Sítio Novo desde 1942, que revelou que por conta da sua idade, não tem mais a obrigatoriedade do voto, mas que fará questão de votar em Totonho Chicote por ter sido o único prefeito a colocar asfalto no povoado.

Seu Riba do Sítio Novo procurou pessoalmente Priscilla Louro para dizer que é fã de Raimundo Louro, pai da candidata, e que sempre acompanhará ele em eleições.

Em rápida conversa com o blog do Carlinhos, Totonho Chicote comentou o início de sua caminhada nestas eleições. “Estou feliz e animado com o começo do nosso trabalho e com a carinhosa recepção do povo de Pedreiras”, disse.
Totonho e Priscilla agradecem a carinhosa recepção   
Vereadores, candidatos a vereadores, assessores estavam presentes na caminhada, entre eles, Rogério, secretário de Saúde; Sys Day, assessora; vereador Marcos Louro; Ivo Gonçalves, secretário de Meio Ambiente; Patrício Oliveira, secretário de Administração, e os pré-candidatos a vereadores: Marcos Castro, Clímaco, Conceição e outros que não recordo o nome.

As visitas foram marcadas pela tranquilidade, alegria, boa acolhida e o tradicional pedido de voto. Apenas um carro de som participava, sem foguetes e sem bebidas, com exceção de muita água, servida pelos moradores ou adquirida nos comércios das localidades.


No Sítio Novo, Totonho Chicote falou de suas realizações em beneficio daquela comunidade e garantiu que se renovar o mandato vai pavimentar a estrada que liga a cidade ao povoado. 
Dezenas de fotos, em continua...





Candidato a vereador Clímaco 







Marcos Louro e sua candidata a vereadora Conceição 
Marcos Castro, candidato a vereador 


























Seu Riba confessou a Priscilla que é fã de Raimundo Louro



Mais fotos



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se ela casar comigo, banco toda sua campanha. Dinheiro não falta , tenho bastante. Basta ela dizer sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dinheiro fiz a ela essa proposta e ela disse sim com amor

      Excluir
  2. Votar em totonho e Raimundo louro? DEUS me livre, na outra eleição ele apresenta um cachorro candidato so falta isso

    ResponderExcluir
  3. Tem eleitor q deveria andar de quatro, oh bicho burro, o cospe no chão e diz, isso é obra municipal e o cara acredita, obras eleitoreiras e engana besta.

    ResponderExcluir
  4. Pobralhada suada,abraços,beijos,aperto de mão,depois que Priscila Louro chegar em casa vai tomar banho de alcool 70% pra tirar os micróbios,por sinal é bonita,um abraço kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras não tem ruas trafegaveis, não tem hospital público que preste, as escolas são só fachadas fora as acusações de corrupção que espreitam o Prefeito é até secretários e esse cidadão tem o desfrute de dizer que trabalhou?

    ResponderExcluir