Compartilhe essa Notícia:

Vereador Robson Rios
Está encerrando o prazo para os partidores políticos realizarem coligações e o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Robson Rios, enfrentar enorme dificuldade para coligar seu partido, o PSC-20, com outros partidos. O motivo é que os colegas pré-candidatos a vereador não estão a fim de coligar com partido que tem vereador de mandato. Acreditam que a disputa seria desigual entre eles.

Robson Rios estaria insatisfeito por conta da falta de companheirismo de grupo e parece que deixou isso bem evidenciado ao não comparecer na convenção que homologou a candidatura de Totonho Chicote. O nome dele foi chamado diversas vezes através do sistema de som e nada. O evento também serviu para homologar as coligações, porém, como ninguém tinha coragem de coligar com o partido do presidente da Câmara Municipal, ele achou por bem nem ir a convenção do grupo do prefeito, realizada na noite da última sexta-feira (5).

O mesmo problema aconteceu com o vereador Filemon Neto. Ninguém do grupo de Totonho aceitou coligar com o partido dele e, em decorrência, foi forçado a se juntar com Waldirene.  No grupo tem três vereadores no partido do prefeito, PRB: Cláudia, Adonias e Cearense. Eles deixaram claro que se entrar mais um vereador, através de coligação, eles não sairiam candidatos. O PRB, segundo informações, resolveu ficar sozinho.

No domingo (7), Totonho Chicote foi visto entrando na casa do Robson Rios. Será que o prefeito foi apaziguar as coisas com o vereador?


Para eleger um vereador em Pedreiras, cada partido não coligado, precisa atingir cerca de 1900 votos. O prazo para que os partidos políticos e as coligações solicitem ao juízo eleitoral competente o registro de seus candidatos termina às 19h do dia 15 de agosto (Lei nº 9.504/1997). Os dados sobre os pedidos de registros de candidatos são constantemente atualizados no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), disponível no Portal do TSE.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Robson aprenda ums coisa: Não existe companheirismo em política.

    ResponderExcluir