Compartilhe essa Notícia:

Mário Lucio da Silva Dutra é acusado de matar Wanderson Santos “Andim”
O delegado Rafael Ameia e os investigadores Murilo e Herbethy do 1º DP de Pedreiras (MA), conseguiram localizar o fugitivo da justiça Mário Lucio da Silva Dutra, o “Lucim”, acusado de agredir a paulada Wanderson Santos, o “Andim”, no feriado de Corpus Christi, dia 26 de maio do corrente. Andim acabou morrendo quatro dias depois no Hospital Regional de Presidente Dutra, em decorrência das agressões.

A polícia prendeu Lucim através de uma denúncia anônima, informando que o acusado estava nas proximidades da Prefeitura de Pedreiras, em uma agência de viagem e que embarcou em um ônibus com destino a Minas Gerais. O delegado e os investigadores da polícia civil conseguiram interceptar o ônibus em Independência e efetuaram a prisão de Lucim.

Ele foi levado para a sede da 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, presta depoimento sobre o caso e ficará preso, a disposição da justiça.
Mais detalhes do caso, em continua...

O jovem morador da Rua Hosana Barroso, no bairro Mutirão, em Pedreiras, Wanderson Santos, conhecido como Andim, que foi agredido por pauladas no dia 26 (quinta-feira), feriado de Corpus Christi e faleceu no dia 30/05 em Presidente Dutra. Ele estava internado em estado grave desde que foi agredido por Mário Lúcio da Silva Cutrim, conhecido como “Lucim”. 
Wanderson Santos “Andim” – Vítima

Segundo informações de moradores, toda confusão, que culminou na morte do jovem, foi por causa de uma dívida no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Lucim teria ido cobrar a vítima, que não tinha dinheiro e ainda proferiu alguns palavrões ao cobrador. Minutos depois Andim teria se armado com uma faca e o agressor com duas pedras, que arremessou a primeira não acertando a vítima, mas na segunda tentativa o acertou nas costas, quando Andim caiu, segundo os moradores, foi agredido por Lucim, com várias pauladas, o deixando em coma.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E novo? Um dia desse ter ma julgamento dele e foi absorvido

    ResponderExcluir
  2. Tava la no bernardo semana passada bebo bosta na maior. Como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir
  3. Não era fugitivo se apresentou a Polícia e andava p aí.Não entendi essa.

    ResponderExcluir
  4. Matou esse rapaz covardemente tem que pegar 30 anos no.minimo.

    ResponderExcluir