Compartilhe essa Notícia:

Uma multidão recepcionou Júnior Cascaria, prefeito e candidato à reeleição em Poção de Pedras, na ultima terça-feira (16), primeiro dia de campanha. Os eleitores estavam na Estrada da Vitória, bairro que fica na entrada da cidade, aguardando a chegada do grande líder político que retornava de São Luís, ao lado do médico e ex-prefeito Dr. João Batista.

O público presente protagonizou uma recepção calorosa, enquanto que Cascaria se lançou ao seio do povo, aclamado sob os ares de triunfo. Esta acolhida foi concedida apenas por pessoas da sede do município.
Mas fotos em Continua...

O "mar vermelho" formado por partidários de Júnior Cascaria saiu às ruas conduzindo o candidato em um grande buzinaço. Ficou difícil identificar o final da fila. Após o buzinaço, foi apresentado os candidatos da coligação e seus números.













































































































































































































































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não sabia que alguns povoados de Poção já passaram a fazer parte da sede do município, até pq se fazer uma análise apurada das fotos percebe-se a presença de muitas pessoas da zona rural, exemplo: Lucindo, Lagoa Bonita, Barro Vermelho, Fortaleza beira-rio etc. Não venha com essa de querer manipular as informações verídicas na tentativa de ludibriar alguns bestas, aguarde e verá dia 02 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Se aperreie não bb...
    Tu viu algum pau de arara trazendo gente dos inteior? Não tirou foto pq?
    Kkkkkkkkk é nos de novo manel

    ResponderExcluir
  3. passei foi vergonha na rua da palha meu tio pediu miltelhas e dez saco cimento e 500 reais dr gildasio falou que não tinha e tio falou não acredito o filho do compadre chico de mel tem dinheiro e voce não entao não aprega cartaz não eita tio

    ResponderExcluir
  4. Poção não tem jeito. V6 vão ter de escolher não o melhor, mas o menos pior: cascaria X Gildásio.
    Está recepção tão honrada é antiga. Kkk. Poção mão muda nem mesmo nisto.. tão é lascado nego..ainda existe os bobos que nasceram, cresceram e vão morrer sendo manipulado por estes políticos que não pensam em outra coisa a não ser mama nas tetas da "cabritinha". Acorda meu povo!! Se v6 realmente querem mudança, mude primeiro está mentalidade de achar que esta fanfarra política vão favorecer a v6... enquanto v6 chamam uns de bb, papai tá metendo a mão na seu bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois dois que já se conhecem continuo com o Cascaria... Justificativa: Trabalhou muito. Gigi teve a mesma oportunidade. Quero que alguém dele me cita alguma obra deixada por ele na gestão 2009/2012. Cascaria não precisa falar. Todos sabem onde tem marcas deixadas por ele. Por isso 65 em frente.

      Excluir
  5. se preocupe não 00.13 agora que vai se lapada não adianta chingar não chorar é 65

    ResponderExcluir
  6. Amigo Carlinhos, seu blog tá igual o do Fernando Melo, fazendo apologia a campanha do prefeito isso é imparcialidade sua. Tinha seu blog como veículo de notícias de nossa cidade. Tá uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. Amigo Carlinhos, seu blog tá igual o do Fernando Melo, fazendo apologia a campanha do prefeito isso é imparcialidade sua. Tinha seu blog como veículo de notícias de nossa cidade. Tá uma vergonha

    ResponderExcluir