Compartilhe essa Notícia:

Foi bonita e emocionante a convenção do PRB que apresentou Priscila Louro (filha do ex-deputado Raimundo Louro) como pré-candidata a vice na chapa do prefeito Totonho Chicote (PRB).

A convenção partidária aconteceu no clube CRESSUPE, localizada no Bairro Mutirão, na última sexta-feira (05), com a presença do deputado estadual Vinicius Louro, do líder político Raimundo Louro, prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, empresário Chico Chicote, Adelaide Louro, vereadores e pré-candidatos.


Em seu discurso, o prefeito Totonho Chicote apresentou ao povo de Pedreiras a sua pré-candidata a vice-prefeita e disse que fará muito mais por Pedreiras. "Com muito carinho, apresento a  vocês a nossa vice-prefeita Priscila Louro ela tem o carisma e a força de Trabalho do pai Raimundo Louro, juntos iremos trabalhar ainda mais pela a nossa Princesa do Mearim. Sei dos nos novos desafios, quero corrigir os erros e continuar trabalhando pelo nosso povo", discursou o prefeito.

O deputado estadual Vinicius Louro destacou o lado guerreiro e obstinado da irmã. "Priscila é uma lutadora, mulher guerreira, determinada e que não medirá esforços para trabalhar pelos nossos pedreirenses", declarou o parlamentar.

 

O líder político Raimundo Louro enfatizou que só com a união de todos será possível contruir uma cidade melhor de si viver. "Vamos juntos e unidos, seremos fortes e vitoriosos se pensarmos no próximo, no querer bem a nossa cidade pensando no coletivo", enfatizou o ex-deputado estadual.

A pré-candidata a vice-prefeita, visivelmente emocionada, agradeceu o carinho de todos e a aceitação do povo e da turma do 10 pela indicação do seu nome.


"Quero agradecer a presença de cada um aqui presente em nome do meu ídolo político Raimundo Louro e minha mãe Adelaide. Precisamos do apoio de todos vocês, temos que cuidar da nossa cidade e da nossa gente, me sinto honrada em poder contribuir com o desenvolvimento da nossa terra querida", finalizou Priscila Louro.
Continua...


































Valtervi Passos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Fraca fraca, sou mais o filho de puta.

    ResponderExcluir
  2. Que lorona muito linda

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dessa convenção, achei pouca cadeira.

    ResponderExcluir
  4. Linda todos votaremos em vc

    ResponderExcluir
  5. Após a Fátima Vieira ressuscitar Raimundo louro.Essa convenção marca o início de seu retrocesso.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe os corações inquietos e as mentes diabólicas. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Tb votaria se fosse o filho de putaaaa

    ResponderExcluir
  8. O primeiro comentário é fantástico, tem filho de puta medicos, advogados, professores,enfermeiros, dentistas, comerciantes,empresários, etc. Viva os filhos de puta.

    ResponderExcluir
  9. Também sou filho de puta! Porq só deus naceu de uma virgem ou vc naceu de uma cagada.kkkkkk eu votaria também

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe se relacionou sexualmente com meu pai, mas ela não é puta, agora, se a tua for....

    ResponderExcluir
  11. Quando saio às ruas e tropeço nos buracos sei que não vou votar nesse grupo...Quando preciso de atendimento médico e não tem nem Dorflex para a minha dor...sei que não vou votar nesse grupo...Quando penso que é preciso gente honesta para governar uma cidade e me lembro das acusações de corrupção que envolveram esse Prefeito....aí é que sei que definitivamente não voto em ninguém desse grupo.

    ResponderExcluir
  12. Esse Totonho desmiolado, sem liderança e sem senso administrativo, sem vontade de trabalhar por Pedreiras, pois é considerado o pior prefeito da história da cidade ainda tenta a reeleição? Raimundo Louro está te jogando definitivamente no esgoto do lamacento Chicote lugar que você merece senhor Prefeito

    ResponderExcluir
  13. Engraçado que ninguém enxerga o que o Totonho fez por Pedreiras... Escolas com ar-condicionado, hospital climatizado, IFMA, Reforma do Mercado Central, da Feira do Peixe, Poços Artesianos nos povoados, Asfaltos em bairros que antes nunca tinha visto o "pretinho", aumento no salário dos professores, e etc... Tem o que melhorar? SIM! Não dar pra fazer tudo ao mesmo tempo, essa rádio mais do que tendenciosa é que tenta escrachar o nosso prefeito! ABRAM OS OLHOS! Apesar de ser o mais perseguido, TOTONHO fez MUITO por Pedreiras! Abram os olhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você deve ser um apaixonado ou participa do grupo, essa Pedreiras que você pinta eu não percebo por onde ando. O que vejo no dia a dia é uma cidade feia esburacada sem saúde pública e até lixeiros reclamando de atraso de salário em pleno ano eleitoral, sem falar nas acusações já endosadas até por um juiz que não fosse o sistema viciado da justiça com desembargadores em São Luis que sempre aliviam para os acusados já teriam colocado teu Prefeito em cana, então esse trabalho que você diz seu Prefeito fez pra mim é fantasia.

      Excluir
    2. O significado da palavra FANTASIA de acordo com o dicionário Michaelis: Faculdade criadora pela qual o homem inventa ou evoca imagens por meio da imaginação; Obra criada ou produto da imaginação;Coisa que não tem existência real, mas apenas ideal ou ficcional; folclore.

      Se você visitar as obras nas quais citei vai poder observar que pode ser qualquer coisa, MENOS fantasia! Está aos olhos de quem quer olhar. Também como citei, existem falhas que devem ser corrigidas, ninguém é perfeito e JAMAIS será. Mas daí dizer que o TOTONHO foi péssimo para Pedreiras é ser um cego que não quer ver. Desafio a você me mostrar um prefeito que tenha passado por Pedreiras para ter mais obras que Totonho Chicote... IFMA; UBS's; REFORMA DO MERCADO CENTRAL, FEIRA DO PEIXE; CRAS e CREAS.. Estou aguardando sua resposta e que Deus te abençoe infinitamente.

      Excluir