Compartilhe essa Notícia:


Mais uma história com final feliz protagonizada por Priscilla Louro, candidata a vice-prefeita em Pedreiras, na chapa de Totonho Chicote. Na quarta à noite, Priscilla retornava para sua casa depois de um jantar com jovens da cidade, quando inesperadamente um cãozinho de raça entrou na frente de seu carro, mas a bela, mostrando habilidade ao volante, conseguiu salvá-lo.

Priscilla colocou o bichinho em seu carro e deu algumas voltas nas imediações para ver se encontrava o dono, mas sem sucesso. Tomada de amores pelo cachorrinho, levou-o para sua casa, cuidou dele a noite toda e, no dia seguinte, sabendo que ele tem donos, que estariam sofrendo com seu sumiço, fez várias postagens em redes sociais mostrando que tinha encontrando um “príncipe” perdido em Pedreiras e que estava procurando seus legítimos donos. As postagens fizeram muito sucessos, receberam dezenas de comentários e compartilhamentos e não demorou para que os donos do cachorrinho se manifestassem.

Priscilla Louro entrega o Príncipe a uma funcionária dos donos 
O bichinho pertence ao casal ao casal Ana Maratá e vereador Belmiro de Trizidela do Vale. Ainda ontem (11), o casal enviou uma funcionária a casa dos Louro em Pedreiras para buscar o cachorrinho. Priscilla Louro, já bem apegada ao “Príncipe”, devolveu o animalzinho com os olhos úmidos de saudades, mas estava mais feliz em devolvê-lo a sua legitima feliz. Ana e Belimiro devem estar agradecidos a boa ação de Priscilla. Final feliz e vida que segue nessa Pedreiras de todos os dias!

 Veja mais, clique no link


Um vídeo para manerar 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que postarem cretina e ridícula cara
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir