Compartilhe essa Notícia:

A candidata homologada a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PR), ontem (10)  à noite participou de um jantar com jovens Praça do Jardim, região central da cidade. A Loira também comemorava a decisão favorável do TRE-MA em relação ao seu recurso referente à filiação no PR. A justiça confirmou que não há nenhum problema relacionado a filiação partidária da candidata. Priscilla Louro, portanto, só tem boas noticias e estava radiante de felicidade e confiante.

No retorno para casa, um cachorrinho entrou na frente de seu carro e, por pouco não foi atropelado. Priscilla ficou preocupado com o animalzinho que parecia perdido na noite de Pedreiras; ninguém próximo informou quem são os donos. Priscilla decidiu levá-lo para casa e no dia seguinte, hoje, espalharia nas redes sociais avisos para encontrar a família do bichinho. “Encontrei um príncipe no meio da rua, ele entrou na frente do meu carro, morri de amores por ele, cuidei a noite toda dele, mas sei que tem uma família que está ansiosa para revê-lo e vou divulgar fotos deles para localizá-los”, disse a Loira que tem um coração maior do mundo. 
Os donos devem procurar o cachorro, com alguma comprovação como fotos, na casa de Priscilla Louro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vou casar com vc gatinha...

    ResponderExcluir
  2. Políticos tentando se promover até com uma atitude que seria mais correta. O problema é a promoção, divulgação, justamente em época de campanha. Faça o bem sem promoção midiática, pois mesmo que só a dona do cachorro soubesse disso já seria uma ótima atitude. E ainda tem gente que vota por isso. Não sou de partido contrário, nem voto em pedreiras isso é somente a minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  3. To apaixonado por essa galega. Vou votar no chicote justamento por sua causa.

    ResponderExcluir