Compartilhe essa Notícia:

O cantor e compositor João Bosco comemorará seus 40 anos de carreira em São Luis nos próximos dias 1 e 2 de setembro no Espaço Cultural Lagoa, casa de shows que vem promovendo entretenimento inteligente e de qualidade na Ilha.

A abertura do espetáculo ficará por conta dos músicos maranhenses Luis Jr e Lúcio Cordas.

Acompanhado de sua banda, o artista promete fazer uma apresentação embalada por clássicos da carreira já plenamente consolidada no país e exterior.

Joao Bosco é um dos grandes expoentes do período que marcou o apogeu da música popular brasileira ainda na década de 70.
O cantor e compositor João Bosco se apresenta nos próximos dias 1 e 2 de setembro em São Luís; fã que adquirir ingresso do show ganhará violão autografado.
Continua...

Servindo de inspiração para jovens músicos, intérpretes e instrumentistas, o repertório de Bosco é referência entre os amantes da boa música e um fiel registro de toda uma época que testemunhou a parceria do compositor com nomes como Vinícius de Morais com o qual João compôs canções como ‘Samba do Pouso’ e ‘Rosa dos Ventos’.  Mas é com Aldir Blanc que o cantor terá seu maior momento numa parceria que rendeu uma vasta contribuição ao cancioneiro popular com canções fundamentais da MPB, a exemplo de ‘Tiro de Misericórdia’, ‘Linha de Passe’, ‘O Bêbado e o Equilibrista, Corsário, dentre tantas outras.

As apresentações de João Bosco em São Luís tendem a ser históricas e memoráveis. Pelo repertório de alta qualidade e por se tratar de um artista de nobre linhagem musical que sempre defendeu em sua obra o sentimento de brasilidade com forte apelo poético.

PROMOÇÃO - Uma das grandes novidades do show será o sorteio entre os fãs que adquirirem os ingressos de um violão autografado pelo próprio artista. Para participar da promoção, os fãs deverão enviar imagem do ingresso para o grupo Espaço Cultural Lagoa no WhatsApp. Para participar do grupo podem ligar no telefone (98)9 8864-7099 e solicitar participação.
Onde: Espaço Cultural Lagoa(Lagoa da Jansen).

Quando: Dias 1 e 2 de setembro, às 22h.

Ingressos: R$ 100,00(pessoa), R$ 600(mesa 4 pessoas).

Como adquirir: Bilheteria digital 4007-1108.

Fonte: Agencia de Noticias Baluarte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários