Compartilhe essa Notícia:

Vídeo - entrevista

Na semana passada, o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB), que concorre à reeleição, passou três dias em visitas aos moradores do Palmeiral, umas das comunidades rurais mais povoadas do município. O blog do Carlinhos acompanhou o prefeito em algumas dessas visitas e fez uma rápida entrevista com o prefeito.
No diálogo,
Prefeito visita moradores do Palmeiral 
B. C. - O senhor esta visitando que comunidade  e como esta sendo a receptividade?

Dr. Raimundinho - Visitando o povoado Palmeiral, o maior colégio eleitoral depois da sede, em Esperantinópolis; e a receptividade não poderia ser melhor. muito bom, estou sendo bem recebido em todas as residências, com educação, recebo um “Não” em algumas casa que já tem compromisso, mas a imensa maioria esta me recebendo, dizendo “Sim” para continuar o progresso e o trabalho social que temos feito aqui.

Dr. Raimundinho: "Hoje vim prestar contas do emprego que vocês me deram!"
B. C. - A partir dessas visitas e dessas conversas com a população, como está o seu animo, como é que está a disposição?

Dr. Raimundinho - 100% com animo e a  disposição pra continuar o trabalho que nós iniciamos em 2012 e, não podemos parar agora! E o que eu estou percebendo é que a população aprovou, pelo o numero de pessoas que não votou em mim 2012 e que se declarou, de forma espontânea, que aprovou o meu serviço e hoje ele precisa continuar.
Veja no vídeo acima.
No final de cada visitas, a colagem de cartazes do 45
Dezenas de fotos da caminhada do candidato a prefeito de Esperantinópolis, r. Raimundinho, no povoado Palmeiral em continua...
















Ex-vereadora Zelinha, hoje, uma das articuladoras da campanha do Dr. Raimundinho, em Esperantinópolis 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dr. Raimundinho: "Hoje vim prestar contas do emprego que vocês me deram!"
    SENHOR PREFEITO, QUATRO ANOS DEPOIS? AÍ TU TÁ DE BRINCADEIRA, DE BRINCADEIRA NÃO, TU TÁ É DE SACANAGEM COM O POVO.

    ResponderExcluir
  2. Esse foquite aí já tá queimado.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Raimundinho de novo!
    45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir