Compartilhe essa Notícia:

Comício dos 'Garrinchões'

A coligação “Avança Joseândia” composta pelos partidos PSDB, PV, PC do B, PRP e DEM que traz como candidatos a prefeito Raimundo Zuca (PSDB) e Iwamar Queiroz, candidato a vice-prefeito, realizou na noite do último sábado (25/08), o seu primeiro grande comício desta campanha eleitoral.

Praça completamente lotada 

O evento político do candidato Raimundo Zuca começou com motoristas e motoqueiros que saíram em carreata a partir do povoado Serrinha no período da tarde; os simpatizantes do 45 percorreram diversas ruas da cidade e contabilizou mais de mil veículos, somando carros e motocicletas, formando o maior movimento político com carreata nestas eleições.

Mais cedo, carreata saindo do povoado Serrinha em
direção a sede
Após a carreata todos se dirigiram ao local do comício, para onde o candidato a prefeito Raimundo Zuca e o vice Iwamar Queiroz foram levados nos braços da população até o palco, quando a euforia tomou conta do momento festivo. Com as ruas e a praça prestigiada pela população, o comício teve início com os discursos dos candidatos a vereador oriundos das mais diversas localidades, onde fizeram questão de destacar a importância de eleger Raimundo Zuca para colocar o município de Joselândia finalmente nos eixos do progresso.
Mais fotos, em Continua...


Agraciado pela manifestação popular e do carinho da população, o candidato a vice-prefeito Iwamar Queiroz se disse lisonjeado de concorrer nestas eleições municipais ao lado de Raimundo Zuca.

O candidato a prefeito Raimundo Zuca começou agradecendo o apoio da sua família, dos amigos, conterrâneos e dos companheiros de luta nesta nova jornada em busca de uma maior independência administrativa do município de Joselândia. O público aplaudiu euforicamente seus candidatos.

Veja fotos e vídeos 






Vídeos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos posta o evento da situação para analisarmos e compararmos as duas manifestações.

    ResponderExcluir
  2. O Bine foi tão ruim,q se vc botar um cachorro ainda ganha a eleição.

    ResponderExcluir
  3. BINÉ prefeito de novo é12 neles

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O CAPACETE DO POVO???? CADÊ Detran da cidade?????

    ResponderExcluir