Compartilhe essa Notícia:

Renata Martins é homologada candidata a prefeita em Paulo Ramos 
Até bem pouco tempo atrás, Deusimar Serra (PCdoB), era considerado o pré-candidato a prefeito de oposição mais “eleito” entre os municípios da nossa região. O grupo do prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo Araújo, não tinha definido um nome para disputa e, em decorrência, Deusimar Serra reinava sozinho. O comunista conquistava aliados e mais aliados em sua boa pré-campanha.

Deusimar já tinha engrossado o pescoço, quando o ex-deputado estadual e atual secretário municipal de Educação, Kinkas Araújo, abraçou a causa e colocou a filha, a jovem Renata Martins, na disputa e representando o grupo do prefeito Dr. Tanclêdo. Deusimar ainda estava bem à frente, porém, Renata Martins, com simplicidade e determinação, iniciou uma série de visitas às famílias pauloramenses, se apresentando à população, junto de sua colega de chapa Arilene, e falando de seu projeto de governo. Não demorou em que a jovem começasse a subir nas pesquisas de opinião internas do grupo. Em poucos meses, ela começou a ameaçar a liderança de Deusimar Serra.
A jovem representa a juventude pauloramense
Coincidentemente, neste mesmo período que se registrava o crescimento da aceitação da pré-candidata, a polícia civil, hoje comandada pelo governo do Estado que tem um governo que ostenta o mesmo partido de Deusimar Serra, o PCdoB, bateu a porta do tio e do pai de Renata Martins, prefeito e secretário de Educação de Paulo Ramos, respectivamente. Levaram os dois presos e ficaram detidos acusados de um crime que até hoje ninguém sabe precisar o que se trata, mas que dezenas de prefeitos aliados ao governo do Estado também sob mesma acusação, sem que nada lhes aconteçam ou os importunes. Dr. Tanclêdo e Kinkas Araújo passaram por todo tipo de constrangimento durante a prisão. Eles foram fotografados a exaustão na prisão e suas imagens, algemados e sem camisa, foram divulgados em blogs e nas redes sociais. As transgressões continuariam se a justiça não tivesse agido e mandado soltar os dois cidadãos.
Continua...


Membros do grupo do prefeito Dr. Tanclêdo afirmam que essa ação da polícia civil foi orquestrada dentro do Palácio dos Leões e tinha o objetivo de brecar o crescimento de Renata Martins na pré-campanha. Não temos essa certeza, mas caso a afirmação seja verdadeira, o PCdoB ‘atirou no próprio pé’. As imagens do prefeito Dr. Tanclêdo, um médico querido e bem conceituado no município e de Kinkas Araújo, presos, sendo agredido em sua moral por questões políticas, calaram fundo no coração da população pauloramense. O povo entendeu o que estava acontecendo, viu que seu amado gestor estava sendo injustiçado, ficou revoltado e do lado dele. 

Renata Martins também não se apequenou diante da provação de ver seu pai e seu tio detidos pela polícia do PCdoB. Ela continuou visitando as famílias pauloramenses, mostrando uma extraordinária força de espirito para alguém tão jovem.

O resultado da prisão midiática do prefeito e do secretário de Educação de Paulo Ramos é que a população, magoada como o governo do Estado, abraçou ainda mais a  causa da jovem candidata e ela cresceu nas pesquisas internas. Deusimar Serra que era o mais “eleito” da região, está com a campanha ameaçada e hoje tem uma adversária em pé de igualdade, Renata Martins. Sem dúvidas, a prisão de Dr. Tancledo e de Kinkas acabou prejudicando Deusimar Serra junto a população e favorecendo Renata Martins.
Dr. Tanclêdo e Kinkas são recebidos pelo povo de Paulo Ramos
Dr. Tanclêdo e Kinkas regressaram à Paulo Ramos e foram recebidos nos braços do povo. É inegável que a arbitrariedade sofrida pela família Araújo uniu o grupo político em torno de Renata Martins e a fez disparar em Paulo Ramos.

Alguém realmente mirou errado e acertou o próprio pé. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. As perseguições que fizeram contra o nosso prefeito e o secretário Kinkas vão pagar nas urnas no dia 02 de outubro com Renata Martins e arilene na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Dr.tancledo é um médico que só faz ajudar a população de Paulo ramos é um médico que não para de fazer cirurgias ultra som consultase tudo de bom na saúde

    ResponderExcluir
  3. Eles vão pagar o que fizeram com dr.tancledo e o Kinkas nas urnas no dia 02 de outubro

    ResponderExcluir
  4. Verdade no dia 02 de outubro vamos com Renata Martins e arilene na cabeça

    ResponderExcluir
  5. Sou Renata Martins e arilene no dia 02 de outubro.......juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  6. POVO É MAIOR 15 NA CABEÇA E VAMOS A VITÓRIA RENATA MARTINS E ARILENE

    ResponderExcluir
  7. É Renata Martins na cabeça e no coração #PapocaQueÉ15❤

    ResponderExcluir