Compartilhe essa Notícia:


Um casal de idoso passou maus bocados em decorrência da campanha eleitoral antecipada que o grupo do 40 está realizando em Poção de Pedras (MA). Em depoimento ao blogueiro Fernando Melo, o casal relatou os momentos de tensão e terror sofridos em uma tortuosa passagem de aliados do ex-prefeito pelas ruas da cidade. Segundo os idosos, durante a mobilização eleitoral de Gildásio neste final de semana, o teto da casa quase veio a baixo depois que foi atingido por um rojão de alto poder explosivo. Eles mostraram os danos que o show pirotécnico da turma do 40 causou no telhado de sua humilde residência; em certo momento a idosa relata que uma telha parece que atingiu uma jovem.

“Quando eu ouvir o movimento corri para fechar a porta e a janela da minha casa, mas os foguetes tinindo em meus ouvidos...”, veja o relato no vídeo.


Vídeo: casal de idosos relatam os momentos angustiantes e de terror 
que sofreram durante uma mobilização da Turma do 40

Campanha eleitoral tem que ter limites e respeito, principalmente, respeito aos nossos idosos. Espera-se que a justiça tome conhecimento de mais uma ação política/eleitoral ilegal que está atormentando a vida da população de Poção de Pedras. Essa coligação já está merecendo uma multa pesada por conta dessa perigosa e violenta campanha eleitoral. O povo de Poção de Pedras confia na justiça e reconhece que o padecimento sofrido por esse casal de idosos não ficará impune. 

Veja fotos depois da ação ilegal 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tu e o Fernando Melo são uns comprados. Sabem que estão perdidos e ficam com besteira. Duvido se vocês fazem, um buzinaço em cima da hora e que dê gente que nem o nosso deu. Aceiteeeem, é 40 mesmoo. Ah, e mais uma coisa, respeito perante as mulheres do 40. Um companheiro de vocês, teve umas aulas de desrespeito com o prefeito. Olhaaaaaaa a ondaaaaa. Segura menino. Quero vê a juventude do 40, cadê? Cadê? Nãooooo existe. Dá-lhe 40!!

    ResponderExcluir
  2. estes pessoal estão loucos não estão respeitando nem as leis justiça seja feito a este casal de idosos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto que alvoraçados eles passam madrugada perturbando o sucesso dos cidadãos... Enquanto que pregam a cena de supostos apoios sempre com as mesmas caras de sempre...
    O povo vem dizendo sim à continuidade do trabalho porque o progresso não pode parar.
    Uma simples volta da Região Beira-Rio e ele é bem aclamado e bem recebido pelas famílias.
    Nunca mais o povo se prestará a um passado onde a arrogância, a prepotência e o desprezo de um elitizado que não gosta de pobre oprimia o povo humilde desta terra.
    65 neles!

    ResponderExcluir
  4. Danos materiais tem que ser pago por quem causou seja A ou BB.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,fico triste com os rumos que tomará nosso município.A senhora Elza desmantelada,é mesmo uma descarada.Depois do gigi sufocar ela por 4 anos,agora vem com essa de adesão,sendo que o que ela quer mesmo é ganhar sem trabalhar,fato que o gigi não aceitou há 4 anos atrás.Analisando o futuro do município,chego a a seguinte conclusão: O mesmo não terá reursos suficiente para manter elza,Manaoel andrade,cassione,enfim,uma infinidade de parasitas que querem fraudar a prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. NEGOCIO DE FOGUETE TEM QUE ACABAR. TEM RECÉM NASCIDO, IDOSO QUE PASSA MAL, CADE A JUSTIÇA ELEITORAL.

    ResponderExcluir