Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha participou, no ultimo sábado (20), do primeiro comício da coligação "Aliança Democrática Ribamarense" que tem como candidato a prefeito Luís Fernando Silva (PSDB), e Eudes Sampaio (PTB), vice. Rocha fez questão de explicar os motivos pelos quais está engajado na campanha e afirmou que irá contribuir para que Luís Fernando faça uma administração ainda melhor do que a anterior.

“Tenho várias razões para estar aqui nesta noite. Em primeiro lugar quero testemunhar o amor que Luís Fernando tem pelos ribamarenses. Quando Luís Fernando foi Secretário de Estado observei que ele sempre trabalhava para trazer benefícios do Governo do Estado para São José de Ribamar” destacou Rocha.
Continua...
Serviços prestados

O deputado citou avanços conquistados durante a administração de prefeito Luis Fernando, na prefeitura, e citou ações realizadas no período em que o gestor foi Secretário de Estado, durante o governo de Roseana Sarney. “A revitalização da Avenida General Artur Carvalho, que liga o bairro do Turu em São Luís à comunidade Bela Vista, em São Jose de Ribamar, é um belo exemplo de obra conquistada graças ao empenho de Luís Fernando. Aquela avenida é uma excelente alternativa de ligação rodoviária entre São Jose e São Luís”, destacou Rocha.

Opção por São José de Ribamar

O deputado enfatizou que o amor de Luís Fernando pelos Ribamarenses ficou comprovado com a disposição dele de ser novamente prefeito da cidade. “Ao aceitar concorrer a mais um mandato Luís Fernando deu nova demonstração de amor pelos ribamarenses, pois ele recebeu convites de vários partidos políticos para ser candidato a prefeito da nossa capital, São Luís. Ganharia as eleições, mas fez a opção por São José de Ribamar”, declarou.

Compromisso consolidado

Rocha reafirmou que continuará trabalhando para conseguir recursos federais para ajudar no desenvolvimento do município. “Outro motivo que me faz presente hoje no comício do meu amigo Luís Fernando é para reafirmar meu compromisso com a população de São José de Ribamar que me ajudou a ser deputado federal”, declarou.

O deputado lembrou que recentemente conseguiu aumentar o teto financeiro da média e alta complexidade da saúde pública, de São José de Ribamar, em quase dois milhões de reais por ano. “Agora, no nosso segundo ano de mandato, como deputado federal, com o país entrando em novo ciclo de estabilidade, poderemos ajudar mais ainda no desenvolvimento pleno de São José de Ribamar”, afirmou.

Indicadores da educação

Diante da multidão que se reuniu na Praça do Cruzeiro, na Avenida Gonçalves Dias, Luís Fernando falou sobre diversas políticas públicas implantadas durante o seu governo. O candidato destacou a o Liceu Ribamarense, primeira escola em tempo integral implantada no Maranhão e garantiu que os direitos dos alunos e dos professores serão respeitados; o município voltará a oferecer educação pública de qualidade e os índices de desempenho escolar serão melhores.

Destaque nacional

Luís Fernando Silva falou dos projetos inovadores implantados durante o seu governo. "São José de Ribamar precisa voltar às páginas dos jornais, das revistas e da mídia estadual e nacional com boas notícias, como aconteceu em maio de 2010, quando a revista Veja destacou o município com o maior crescimento econômico entre as cidades que escolheram como opção de políticas econômicas a produção de alimentos. Chegamos a receber do governo federal o prêmio de melhor programa de saúde bucal entre as cidades do Nordeste Brasileiro. São essas notícias que irão voltar a ser divulgadas sobre nossa cidade, não a queda na qualidade da educação, do atendimento na saúde e sobre os buracos e lixos que tomam conta das nossas vias públicas", assegurou.

Modelo administrativo

Luís Fernando Silva lembrou ainda da presença constante de gestores de outras cidades do Maranhão e do Brasil em São José de Ribamar para conhecer a cidade e os projetos inovadores. “Vários prefeitos do Maranhão e do Brasil vieram conhecer os nossos projetos exitosos como os polos agrícolas. Até mesmo o atual governador do Rio Grande do Sul, o Ivo Sartori, na época prefeito de Caxias do Sul, veio conhecer os nossos projetos”, lembrou.

O candidato destacou ainda que, mesmo após ter concluído o seu mandato, continuou trabalhando pelo desenvolvimento do município. Como exemplos, citou a instalação do IFMA; de Centro Tecnológico e recursos para asfaltamento de ruas. Silva concluiu o seu discurso afirmando: “Enquanto eu viver, São José de Ribamar estará no meu coração”.

Com Luís Fernando na prefeitura, os ribamarenses voltarão a sentir orgulho de sua cidade. Nosso povo precisa voltar a ter orgulho de ser ribamarense”, afirmou o candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio.
Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários