Compartilhe essa Notícia:

A direção do núcleo municipal do Simproesemma de Conceição do Lago Açu entrou em contato com a redação do presente blog nesta terça-feira (30), onde solicitaram a publicação de um ‘direito de resposta’ relativo à matéria “Manifestação contra prefeita Marly Sousa fracassa em Conceição do Lago Açu”, ( reveja aqui )postada na última sexta-feira (26). A nota rebate as informações do blog. Leia.

Nota

Professores de Conceição do Lago Açu em frente a sede do Simproesemma

O Núcleo Municipal do Simproesemma esclarece:

* A manifestação que aconteceu na cidade, no dia 27 de agosto, foi organizada pelos alunos da Zona Rural de Conceição do Lago Açu, que estão se sentindo prejudicados com o transporte escolar.  O Sinptoesemma não teve participação, nem idealizou esse ato como foi publicado no blog do Carlinhos. Ressaltamos que em momento algum sentimos receio de divulgar nossas lutas, pois nossas causas são para o bem da classe e da sociedade lagoaçuense.

* Sobre a foto divulgada, esclarecemos que a mesma foi registrada no período da greve de 2015, durante uma mobilização da nossa categoria, em que reivindicamos nossos direitos e por direitos da sociedade.

* O Simproesemma não é usado com finalidade política; a diretoria e os sócios são livres para votar em quaisquer candidatos a prefeito; no entanto, a instituição apoia a eleição da professora Nilva para ocupar uma das vagas de vereador em nosso município, onde defenderá os interesses dos professores e da população em geral.

Sem mais para o momento,


Núcleo Municipal do Simproesemma de Conceição do Lago Açu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários