Compartilhe essa Notícia:

Lorena Coelho e Wanessa Morais 
A Câmara de Lago da Pedra é composta por 13 vereadores, entre os edis da atual legislatura, duas são mulheres: Wanessa Morais e Lorena Coelho; e nenhuma delas registrou candidatura nestas eleições para renovar os respectivos mandatos, conforme o site do TSE. Esse fato não deixar de causa uma grande surpresa na política de Lago da Pedra.

A vereadora Lorena Coelho, inclusive, presidiu a Câmara Municipal no biênio 2013-2014 e, pleiteia na justiça, voltar ao cargo de presidente da Câmara neste restante de mandato. A jovem parlamentar é advogada, filha do ex-vereador Masolene Coelho e faz parte do grupo da prefeita Maura Jorge.

As vereadoras conversam durante um momento tenso da Câmara 
Wanessa Morais foi eleita vereadora com apenas 18 anos; filha do saudoso ex-vereador Venceslau, a jovem parlamentar ganhou notoriedade na Câmara depois que rompeu com o grupo da prefeita Maura Jorge para unir-se aos colegas da oposição. Chegou a ser afastada da Câmara, sob acusação de faltar às sessões, porém, conseguiu retornar ao cargo através de decisão da justiça.

O blog do Carlinhos entrou em contato com as duas vereadoras e elas ficaram de explicar os motivos nos próximos dias através de notas. Vamos aguardar!

Não tenho dúvidas de que a ‘prosaica’ Câmara Municipal de Lago da Pedra perderá a beleza e um pouco da emoção sem a presença dessas duas jovens, aguerridas e graciosas vereadoras na próxima legislatura. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Lorena ai é Boa de voto pena não concorrer nessa eleição mas entendo que o foco dela é outro .contrário de outros q não tem é voto mesmo.

    ResponderExcluir