Compartilhe essa Notícia:

No domingo (8), uma moradora da Rua São Joaquim, Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale (MA), identificada apenas pelo nome de Eunice Oliveira Sousa, 28 anos de idade, foi presa pela guarnição da polícia militar ao ser flagrada no meio da rua carregando uma sacola cheia de produtos furtados.

A mesma confessou que é viciada em drogas e furtou pacotes de café e açúcar de dentro de um quartel da polícia militar e um vidro de perfume, um cofrinho com 350 reais e um celular de uma residência localizada na Rua Abílio Monteiro, em Pedreiras.

A mulher que roubou o quartel da polícia militar também é conhecida pela alcunha de “Teimosa" e encontra-se presa a disposição da justiça. 
Continua...

Produtos furtados pela  Teimosa


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Kkkkkkk a irmã do teimoso.

    ResponderExcluir
  2. OLHA AI A IRMÃ DO TEIMOSO NOSSA KEM DIRIA!

    ResponderExcluir
  3. O dezim de lago da pedra perdeu feio pra essa aí kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito triste ver uma moça tão jovem e que tem um filho pequeno fazendo furtos,tudo isso por uma maldita droga. Deus ha de entrar na vida nessa moça para que ela seja o bom exemplo para seu filho .

    ResponderExcluir
  5. A droga realmente acaba com a vida do ser humano... Infelizmente

    ResponderExcluir
  6. Olha meu camarada alem desde te u blog ser ruim ele e mau atualizado; a minha Irma foi uma vitm a da droga e o no me dela é eunice te analiza cara ass.Teimoso

    ResponderExcluir