Compartilhe essa Notícia:

Veja no vídeo 
Dois jovens poçãopedrenses, Fofo & Francês, decidiram deixar o grupo governista do 65 para se aliarem ao grupo da oposição do 40. Até ai nada demais, trata-se de uma decisão democrática e soberana que tem direito todos os eleitores e devemos respeitá-la.

No entanto, parece que essas duas adesões não foram muito valorizadas pelo povo do 40. A panelinha que pretende administrar a cidade resolveu apresentar ou receber Fofo & Francês em meio a uma das muitas rodadas de cerveja.

O cerimonialista do evento, apresentador (ou repórter, também professor e candidato a vereador) demonstrava através da fala imprecisa que tinha mamando muitas cervejas. O ex-prefeito, comportando-se como um monarca, ao pé da mesa, fez um breve discurso, enrolando a língua em seu português culto e impenetrável, - bem mais complicado entendê-lo depois de umas doses de álcool etílico.

Em meio à algazarra da cachaça e mais cachaça, a panelinha que pretende administrar nosso município, cantava vitória antes da abertura das urnas. “Esse é o próximo prefeito”,  repetiam apontando para o ex-prefeito.  

Gildásio, por sua vez, recebia o puxa-saquismo com naturalidade, talvez se sentindo a última Coca – Cola do deserto.

O repórter ainda teve a coragem de simular uma entrevista com Fofo, meu Deus, foi comédia digna dos piores filmes do ano.

- O queeee vocêêê aaacha daaa políticaaa de Poção de Pedras?

Fofo, mostrando incômodo, constrangimento e gaguejando muito tentou responder, querendo transparecer uma seriedade que não existia, principalmente naquele ambiente inadequado.

Realmente, Fofo & Francês mereciam uma recepção ou uma apresentação mais digna, honrada, séria do que esse espetáculo burlesco em mesa de bar, diante de cachaçada e mais cachaçada.

- Panelinha do 40, por que vocês não valorizaram essas duas novas adesões?

- Sabe, eu não sei, mas talvez eles mereciam, são humanos, né, assim, coitados, meu Deus!

- Meu povo e minha cidade de Poção de Pedras merecem mais respeito e seriedade nesta pré-campanha!

(Parece que atrás do Fofo, sobre seu ombro, tinha dois amigos trocando muita amizade. Veja no vídeo).    

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK ARROCHA. TEM DOIS CABAS LA ATRAS QUE MOSTRA NO VIDEO SE BEIJANDO. ASSISTAM EM UM MINUTO E CINCO SEGUNDOS ELES SE BEIJAM. ATRAS DO FOFO... COISA NOJENTA. VÃO TRABALHAR E FAZER POLITICAS DE OUTRA FORMA QUE É MAIS BONITO GRUPINHO DO GIGI.

    ResponderExcluir
  2. Carlinho Cascaria tu gosta de fazer tempestade no copo de cerveja kkkk nada demais nesse video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nen é tempestade não!!! é só falta do que postar mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Cascaria vai é torar essa politca, gildasio vai só gastar dinheiro de besta dnv, igual na eleição passada.... kkkkkkkkkkkkkk toma zé ruea, é 65 denovo....

      Excluir
  3. Esse grupo do 40 tá morto mesmo. Eu digo que a diferença vai ser de 1800 votos agora

    ResponderExcluir
  4. Não moro em poção conheço pouco ,mais essa postagem se foi feita por vc me desculpe mais vc está sendo essencialmente parcial.vc e um informante tem que sem mais imparcial.
    E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não bb. O melhor prefeito de todos os tempos. Por isso, tem que continuar.

      Excluir
  5. a turma dos bebados perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado o cascria e tão bom pra vcs q na convenção do 65 nem agua para seus eleitores ele deu .e vcs nao pedem porque ja sabem q vão levar um coice kkkkkkkkk

      Excluir
  6. carlinhos antes eu bota um pouco de fe em vc mais agora so vejo q o que tu defende na verdsde e o contrario do que vc pratica tu e um baita de um puxa saco e um blogueiro buxa.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk..... os moralistas

    ResponderExcluir
  8. O francês está no seu ambiente natural, o bar hihihihihi

    ResponderExcluir
  9. A muito tempo esse blogueiro vem demonstrando ser um comunicador pífio, suas matérias outrora imparciais, trazia a notícia seria e comprometida com os fatos, agora, distorce e tenta colocar sua impressão nos fatos, o que não condiz com blogueiro sério e preocupado em informar o seu público. Fica aqui o meu repúdio à parcialidade deste blogueiro vendido!

    ResponderExcluir
  10. meu Deus neste vidio tem 2 bicha se beijando eita Poção neste ´grupo do 40 tem muito é cachaça começando do lider do grupo.

    ResponderExcluir