Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia frustou uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras. A ação foi contida pela Serviço de Inteligência e Operações Especiais da PM que há dias estavam no encalce do bando.

Dinheiro, dinamite e armamento de grosso calibre

Na tentativa de assalto dois elementos foram surpreendidos quando tentavam arrombar a agência pelos fundos. Houve troca de tiros, com um bandido sendo detido nas mediações do bairro Alto Brilhante e o comparsa que tomou fuga sendo contido nas mediações do bairro de Fátima, próximo à Escola Família Agrícola.
Continua...


Serviço de Inteligência

Os policiais estavam desde a noite de ontem na cidade descaracterizados  em uma Hillux cor branca, uma nova Hillux cor prata e um Renault Duster verde. O blog já havia antecipado sobre a suspeita de assalto ao banco da cidade e os serviços de investigação que a Polícia vinha fazendo nas cidades de nossa região, reveja. Após a captura dos elementos, um cerco foi montado em uma residência onde supostamente a quadrilha estaria morando disfarçados de vendedores ambulantes no Bairro Alto Brilhante. Os policiais invadiram a casa e capturaram mais três pessoas, entre elas uma senhora, sua filha e o marido (suspeito de chefiar o bando) que são moradores conhecidos da própria cidade.

Foram encontrados várias armas de grosso calibre, equipamentos de arrombamentos, uma quantidade grande de dinamites e vários malotes de dinheiro, que supostamente seria do assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire, ocorrido na noite da última terça-feira, reveja.

Os presos foram conduzidos para prestar depoimento em São Luís.





Fonte: Fernando Melo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. e fotos que e bom nada. (foto dos bandidos)

    ResponderExcluir
  2. Poção de Pedras é uma cidade de um povo que Hora🙏🏻🙏🏻Jesus deu um Grande livramento pra nossa querida poção de pedras!

    ResponderExcluir
  3. é triste vermos como está a segurança do nosso estado..todos os bancos dessa regiao sendo atacados ou tentaram atacar...Pregaram muita mudança,agora nao estamos vendo,nao estamos vendo ser feito praticamente nada...pois foram preciso atacarem quase todos os bancos dessas cidades vizinhas para montarem um esquema pra prenderem esses suspeitos...E quanto a nós que precisamos do banco ficamos so na precisão,pq nao querem abrir as portas dos bancos enquanto nao trazerem reforço,e digo mais com toda razão...ACORDAAAAAA GOVERNADOR...CUMPRA PELO MENOS O COMEÇO DO QUE VOCE FALOU.....

    ResponderExcluir
  4. Boto e fé nesses pau no cu de pp
    Os de esperantinopolis só presta pra pega bebo e moto de um pai de família

    ResponderExcluir
  5. rapaz dr gildasio é bom basta ver hoje o mazim apostou 12 mil em cima do carro do doutor....olha se tem algum vigia zelador do cascaria que tem dinheiro pra apostarkkkkkkkkestao lisos quem tem dinheiro é os amigos de dr gildasio

    ResponderExcluir
  6. É fato Flávio Dino deixou a bandidagem a vontade, agora estão vindo de outros estados onde o governo é mais competente atacar o Maranhão.

    ResponderExcluir