Compartilhe essa Notícia:

Plínio Oliveira 
Ontem (9), o vereador de Conceição do Lago Açu, Plínio Oliveira (PHS) postou em um grupo da rede social um texto engraçado, porem que pode revelar sua falta de confiança nos professores. A postagem surpreende, em decorrência de Plínio Oliveira ser casado com uma professora e durante todo o período em que ele foi pré-candidato a prefeito recebeu apoio do sindicato que representa a categoria em Lago Açu. Será que a postagem tinha objetivo de apenas ‘desestressar’ o dia com uma anedota humorística ou revela o descontentamento do vereador com os docentes? Somente ele para nos responder a essa indagação.

Veja a postagem:


Em tempo

Plínio Oliveira desistiu de concorrer ao pleito de prefeito e, inicialmente, apresentou sua esposa, professora Késia para substitui-lo na disputa pela prefeitura. Imediatamente e surpreendentemente, a prefeita Marly Sousa decidiu apoiar a esposa do vereador, porém, a direção do sindicato da categoria dos professores, sempre parcial e beligerante em questões políticas, não gostou da nova adesão, e continuou fazendo mobilizações contra a prefeita. Essas ações culminaram no rompimento da parceria entre Marly e Plínio, fato que se tornou o pontapé para a desistência de Késia de concorrer ao pleito e, hoje, a prefeita apoia Alexandre Lavepel e o vereador Plínio apoia Zé Coco.

Será que Plínio não ficou magoado com os professores que, naquele momento em que sua esposa recebeu o importante apoio da prefeita, eles deveriam ter baixado as faixas e bandeiras de protestos, se acalmassem em prol do projeto maior representado pela “Família Oliveira”? Sim, depois de eleita Késia, as exigências da categoria seriam todas atendidas. – Uma professora no cargo de prefeita, que Maravilha! Todavia, a direção do sindicato não teve essa visão inteligente, preferindo manter a postura de guerra ao governo que declarou apoio a candidata deles.

“Não tem dessa não, nós somos é oposição, somos contra esse governo e não vamos baixar a guarda, só porque a prefeita tá apoiando Késia, vamos continuar indo para ruas exigir nossos direitos”, teria dito a presidente da classe, na época.


Plínio talvez tenha usado a postagem para desabafar uma mensagem: “Professores não têm confiança em seus próprios alunos, então, como podemos confiar nesses professores?”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essse ta é cego no meio do tiroteio kkkkk , vereador ficha suja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem c merda nenhuma se sujou

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário feito por Carlinhos a respeito do link postado pelo vereador não me causa nenhum espanto visto que o sinproesemma tem encomodados a muitos por sua postura e caracter pois nunca permitiu que nenhum político em particular faça nenhum acordo envolvendo o núcleo pois o mesmo é composto por pessoas que tem opiniões diferenciadas umas das outras e respeitamos o direito de escolha de cada sócio. Seria contra os princípios éticos e morais desta entidade violarmos o direito de escolha de cada cidadão. É lema desta entidade lutar, conquistar pelo direito comun de todos. Temos Nilva como candidata a veriadora para representar a entidade mas respeitamos se alguém não votar nela mas em relação a prefeito não posso dizer o simproesemma está apoiando a ou b. Temos pessoas da diretoria votando em a em b e outros em c e graças a Deus estamos sabendo lidar com essas diferenças.
    Vivemos em um país democrático e vamos fazer valer a democracia

    ResponderExcluir