Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) acompanhou o governador Flávio Dino na última segunda-feira (15) no município de São Raimundo do Doca Bezerra, para a assinatura assinou da ordem de serviço para o asfaltamento dos 54 km da MA-012, interligando o município de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra e demais municípios das prósperas regiões Central, Sul e do Mearim.

Vinicius Louro parabenizou o governador pela obra e lembrou que o asfaltamento da MA-012 – que liga Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Esperantinópolis – foi fruto de uma luta antiga, do ex-deputado Raimundo Louro preocupado com o tráfego da população na região. O parlamentar ressaltou que, a pedido do ex-deputado Raimundo Louro, o trecho de 50km da MA-012, que interliga os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra, Esperantinópolis e São Roberto já foi pavimentado. Segundo ele, o trecho de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra vai beneficiar cerca de 35 mil pessoas dos povoados mais promissores do Centro Maranhense.
Continua...
“Nós que somos representantes do povo da nossa região, agradecemos mais uma vez ao nosso governador Flávio Dino por atender este antigo sonho do povo desta região. Luta iniciada pelo ex-deputado Raimundo Louro com o nosso trabalho de continuidade honrando nosso compromisso de trabalho com o povo do Maranhão”, declarou o deputado estadual.

Com o asfaltamento do trecho da MA-012, Vinicius Louro afirmou que serão beneficiados centenas de pessoas dos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumaúma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e tantos outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central do Estado do Maranhão.

Indicações do parlamentar
Atuante pelo Maranhão, o deputado estadual Vinicius Louro fez uma indicação pedindo o asfaltamento da estrada que liga Esperantinópolis ao Povoado Palmeiral até a cidade de Joselândia e aguarda da ordem de serviço da estrada que liga Trizidela do Vale à São Luís Gonzaga, fruto de sua indicação e também reforçou o seu pedido junto ao governador para incluir do município de Esperantinópolis, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande e Trizidela do Vale  no Programa Mais Asfalto. Os pedidos para a região do Médio Mearim foram tratados com o governador Flávio Dino que assumiu o compromisso de executar as obras em audiência pública realizada no Palácio dos Leões em setembro de 2015.


Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. e o filho aprendeu com o pai

    ResponderExcluir
  3. infelizmente a justiça anda a passos lento no nosso querido Brasil

    ResponderExcluir