Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente do PR no Maranhão, levou o seu apoio à jovem candidata a vereadora Andressa Lima no município de Caxias.

 A reunião no último fim de semana contou com a presença do prefeito de Caxias Léo Coutinho candidato à reeleição e o seu vice-prefeito Júnior Martins, candidato a prefeito de São João do Sóter, Dhone Robsom e lideranças políticas locais.

Uma das propostas da jovem candidata é apoiar os grupos culturais, incentivar a cultura do município, esporte e lazer. Para o deputado estadual Vinicius Louro Andressa Pila pode contar o apoio do seu gabinete nesta missão de representar o povo na Câmara Municipal.
Continua...



“Andressa, você já tem uma história de trabalho através do seu pai, meu grande amigo Raimundo Pila que nos apoiou aqui em Caxias, homem que se dedica em ajudar o próximo que se preocupa com o bem estar dos mais carentes. Tenho certeza que com o apoio do prefeito Léo Coutinho e do povo você sairá vitoriosa, conte com o nosso apoio, meu gabinete sempre estará sempre de portas abertas para atender as demandas e as reivindicações do povo de Caxias”, afirmou o deputado estadual.



Fonte: Assessoria Parlamentar 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários