Compartilhe essa Notícia:


A violência que marca as eleições municipais de Igarapé Grande (MA) chegou a Assembleia Legislativa do Maranhão. Nesta tarde (23), os deputados estaduais Vinícius Louro (PR) e Fábio Macêdo (PDT) trocaram farpa no plenário. Vinicius Louro usava a tribuna para rebater o discurso do colega pedetista, quando cedeu um aparte para ele. Daí em diante, os dois jovens parlamentares da nossa região entraram em um eletrizante bate boca, registrado em um vídeo de 12 minutos. Vinicius defendia Breado e acusava Erlânio Xavier; por outro lado, Fábio Macêdo defendia Erlânio e acusava Breado.  Assista o bate-boca completo no vídeo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O parlamentar DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS LOURO RESPONDEU A fala do deputado FABIO MACEDO.

    VINICIUS LOURO em defesa do prefeito Bruno Galvão e do ex-prefeito Breado, onde denuncia que a agressão tem partido justamente por parte desse grupo político, onde tem se comportado como verdadeiros coronéis, espalhando o medo e agredindo os cidadãos que não votam com eles, o processo eleitoral aqui tem sido de uma forma muito agressiva. o que não se pode deixar esses forasteiros quererem botar medo nas famílias que nascerão e cresceram em Ig Grande. Natural de nossa cidade. virem dizer que o grupo da onça é bate e espanca as pessoas. Quem mora aqui em Igarapé Grande é quem conhece a realidade daqui sabe o que já aconteceu aqui em nossa cidade. Em especial em alguns bairros.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Igarapé Grande. já foi de tempos bons. de paz. de alegria.

    hoje estamos todos assustados. comedo.

    senhor tem missericordia de todos nós.

    olha por Igarape Grande.

    estamos assustado toda a população.
    ultimamente estamos vivendo com muita violencia.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos posta o video da resposta do deputado estadual Vinicius Louro.

    ResponderExcluir
  5. estou esperando tbm a postagem do Deputado Estadual Vinicius Louro.

    preciso saber quem está falando a verdade.

    sou mais o Vinicius pois todos nós da região do Mearim conhecemos.

    é uma pessoa humilde e do bem.

    conhece ele e sei que ele é do bem.

    já foi vice prefeito do Fred Maio.

    que será reeleito novamente com a ajuda do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q vc não conhece nada desse deputado aproveitador, pois ele não tem nada de humilde, e não tem competência para ser nem Vereador, imagina um Deputado!

      Excluir
  6. O episódio que aconteceu hoje aqui na nossa cidade foi um cidadão vendedor de cheiro verde irmão do EX VEREADOR LUCAS ambos filhos do senhor ANTONIO SALES DA MADALENA, o desesperado tentou agredir o EX - PREFEITO BREADO, com seu comportamento truculento confiado em alguns lideres políticos forasteiros que querem ser os donos da cidade. Agrediu o ex prefeito BREADO. Observando o inicio dos atos violentos acontecidos desde domingo entre eles um advogado que agrediu o CARECA.

    Após o grande ato politico da ONÇA. Ficando os mesmos desesperados com tanta gente na avenida.

    Faltando assim, com falta de respeito e agredindo o Breado.

    É NOTORIO EM TODA A CIDADE.
    Depois da formação truculenta de alguns grupos políticos em Ig. Grande.

    A cidade tem vivido tempos ruins, de intimidação, agressões e abandono por conta de seus GOVERNANTES PRINCIPALMENTE ESTADUAL(governador FLAVIO DINO apoiado pelo candidato da oposição ERLANIO XAVIER.

    No dia 2 de outubro o povo dará sua resposta nas urnas para QUE IGARAPÉ GRANDE POSSA CONTINUAR COM A PAZ, COM AMOR, famílias possam acabar com o MEDO QUE ESTA ALASTRANDO TODA A CIDADE. CONTINUANDO assim O RESPEITO COM AS FAMILIAS DA NOSSA TÃO AMADA CIDADE IGARAPÉ GRANDE DE TODOS NÓS.

    REFLITAM PRECISAMOS DE PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado Fábio Macedo, vc devia era mandar pelo o menos uma emenda para igarapé Grande, e não ficar falando essas coisas, esse seu discurso foi triste, isso é umaa afronta o que vc está falando, só pegou os votos nosso e mais nada pra Igarape Grande.

      Excluir
    2. Para essa pessoa q está falando que a oposição é violenta, só posso dizer que vc está invertendo as coisas. O filho do Antônio Sales que foi insultado pelo seu Rei Breado, que faz isso sempre com as pessoas humildes. No que se refere ao caso do Sr Careca, vc precisa se informar melhor quem é esse rapaz, na eleição passada ele usou uma máquina de choque para me agredir, ameaçou e importunou minha tia Telvina diversas vezes, agrediu o Waguim, e destruiu o carro do Gedeão Neto. Há 15 dias o Sr. Henrique do Cariri, que apóia o seu rei Breado, junto com seu filho, esfaqueou duas pessoas no Cariri. Mais isso vc faz questão de esquecer! Então amigo, não venha com hipocrisia de falar que seu grupo é da paz, quando vc sabe que seu rei não tem nada de manso. Seu rei pode ser esse cidadão valente que vc é outros adoram, mais o meu Rei é JESUS CRISTO.

      Excluir
    3. Apoio total ao Lauand ,a quatro anos atráz esse mesmo careca agrediu o Batata quebrando seu nariz com um soco ,tudo isso aconteceu no bar do Idenildo ,e duvido que alguém aqui em Igarapé Grande seja capaz de agredir o coronel Breado ,todos sabemos que ele sim já agrediu várias pessoas com socos e agressões verbais,e de costume a prática de agredir as pessoas e depois querer comprar a pessoa .o meu Rei e Jesus Cristo "REINA JESUS"

      Excluir
  7. ESSE FABIO MACEDO É UM MENINO MIMADO PAU MANDADO DE FLAVIO DINO. SO SERVE PRA FALAR MAL DE TODO MUNDO, VIVE CRIANDO INIMIZADES. UM CARA DESSES Q NUNCA ANDA NO MEDIO MEARIM E CHEGA PERTO DA ELEIÇAO TEM O TIO PRA BANCAR ELE

    ResponderExcluir
  8. Esse Fábio Macedo é muito macho mesmo, falou umas boas verdades para aquele bobalhão do Vinicius Louro, que de humilde não tem nada. Todo mundo sabe que ele é mandado pelo papi, que de fato senta na cadeira de deputado. Ouvi dizer que depois do esculacho que Macedo deu nele, foi correndo chorar as pitangas pro papai, pedindo p resolver a situação, tadinho do menino bobinho, não aprendeu a ser homem e resolver os próprios problemas... Menino Vinícius Chorão!

    ResponderExcluir
  9. MUITO BEM DEPUTADO FABIO MACEDO VC ME REPRESENTA BEM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VC FOI O UNICO DEPUTADO DEPOIS DE EDUARDO MATIAS QUE CONSEGUE TRAZER UMA EMENDA DE GRANDE VALOR PARA O NOSSO MUNICIPIO, JUNTO COM O DEPUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA ESSES SIM SÃO GUERREIROS POR IGARAPE GRANDE ....JUNTO COM ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  10. Ta Bom! Ta bom! Já entendi... ambos os lados são violentos. Até porq é uma corrida aos tao sonhados gargos de confiança da mamae prefeitura.
    Hipócritas... Pelo amor de DEUS... NÃO META O NOME DE DEUS NO MEIO... ELE NÃO FAZ PARTE DESSE INFERNO (POLÍTICA )

    ResponderExcluir