Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca             
A campanha de reeleição do prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca (PT) está cada vez mais engrenada. O prefeito tem realizado diversas visitas aos moradores da cidade, onde tem falado das realizações de sua administração, apresentado seu novo plano de governo para os próximos 4 anos e, acima de tudo, está ouvido o povo juncoense para enriquecer ainda mais o seu projeto administrativo visando o segundo mandato.

A população tem acolhido o prefeito Osmar, seu vice Enoc Lopes, primeira – dama Edna Fontes e os candidatos a vereadores da coligação com muito carinho e agradecimento.
Mais uma grande mobilização em favor da candidatura do prefeito  
Osmar revelou que está feliz e animado com a boa receptividade dos moradores nestas visitas. “Tenho recebido muitos abraços, agradecimentos e palavras de confiança desses nossos amigos. Essas manifestações espontânea do povo mostram que realizamos seguramente o melhor governo da história de Lago do Junco e com o apoio do povo estamos ainda determinados a realizar um segundo mandato melhor do que o primeiro. As conquistas não vão parar, pelo contrário serão ampliadas”, garantiu o prefeito.


No encerramento de cada visita, os amigos, partidários, aliados e simpatizantes da reeleição do prefeito Osmar Fonseca realizam 'arrastões' (grandes mobilizações), enchendo as ruas da cidade, saudando a candidatura de Osmar. Veja algumas fotos.
Continua...







Nestas eleições, em tão poucos dias, o prefeito Osmar Fonseca, o vice Enoc Lopes e comitiva visitaram, além da comunidade Abelha, os moradores do Bairro Fumaça, Rua 27 de Dezembro, Rua São Pedro, Rua do Açude, Travessa Joaquim Piauí, Rua Teixeira Leda, Rua Humberto de Campos, Rua Nova, Rua do Campinho, Rua Coelho Neto, Rua Newton Belo, Rua 1º de Maio, Rua Moraes Rego, Avenida Roseana Sarney e o Bairro Piçarra. O prefeito está levando a sério a campanha eleitoral. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários