Compartilhe essa Notícia:

Depois que foi divulgado a notícia da impugnação da candidatura de Luiz Osmani a prefeito de Lago da Pedra, no começo da tarde desta segunda-feira, 12, o blog entrou em contato com ex-prefeito, enviando vários questionamentos através de mensagens:

- Boa tarde, Osmani.
- O que o senhor vai fazer agora?                        
- Vai apoiar outro?                        
- Colocar a esposa Fabiana em seu lugar?
- Ou vai  recorrer da decisão?

Passado um bom tempo esperando aguardando, Osmani foi sucinto na resposta.

- Agora é Fabiana do Osmani, respondeu ele.


Portanto, Fabiana entra na disputa pela prefeitura de Lago da Pedra no lugar do marido. 

Fabiana e Luiz Osmani 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa prática espúria da política deveria ser banida: o cidadão tá SUJO e coloca a esposa ou filha pra concorrer às eleições, e o pior é que não falta trouxas pra votar.

    ResponderExcluir
  2. O tiro do Mauro Jorge saiu pela culatra, Osmani entupiu a casa dele de gente agora a noite e o povo demonstrou está com vontade dobrada.
    Tem que rir muito dessa política de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. Esse traste parece o Jason do filme sexta feira 13 que nunca morre, quando pensa que ele vai morrer ele aparece novamente.
    Oh povo besta.

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é forte, depois de tudo que fizeram ele ainda arrasta uma multidão para sua casa e faz o povo sair cuspindo fogo contra os adversários.

    ResponderExcluir
  5. Parece piada ta morto Osmani kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nunca votei para o Luís Osmani mas é inegável o carisma que o mesmo tem. São poucos políticos em Lago da Pedra que mesmo com tantas pedras no caminho ainda conseguem atrair o povo para si. Mauro Jorge sabe que sem o apoio do eleitorado do Osmani suas pequenas chances de ganhar diminuem-se mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. vejam porque Osmani não e candidato!

    Tentam de todas as formas desvirtuar o quem realmente aconteceu para que LUIZOSMANI, não pudesse ser candidato a prefeito em 2016. Vamos aos fatos:

    Precisamente em 2011 as contas do ex prefeito Luiz Osmani, de competência de 2005 chegaram com o parecer pela DESAPROVAÇÃO de suas contas pelo TCE, na câmara municipal de Lago da Pedra.

    A tropa de choque da prefeita MAURA JORGE não tiveram piedade e votaram unânimes pela DESAPROVAÇÃO das contas do ex prefeito, assim o tornando ficha suja por 8 anos. O resultado foi 7 a 2 ( ZÉ ORLANDO E PABLO SALES ) foram os 2 vereadores que votaram pela APROVAÇÃO de sua conta. Ainda querem disvirtuar quem foram realmente, que deixaram o ex prefeito inelegível !! Lei da ficha limpa realizada com sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Pode chamar o povo de Osmani de Besta, te ouça + vcs adversario sabem q aquela reunião ñ era esperada, e com apenas 3 horas de convite feita pelos carro de som aglomerou aquela multidão.
    Anjo é bom lembrar q ñ tinha transportes p carregar o povo😆😆😆

    ResponderExcluir